Modelo foi violada pelo namorado enquanto dormia

Padma Lashmi revela que um antigo namorado se aproveito do facto de ela estar a dormir para a violar

Modelo foi violada pelo namorado enquanto dormia

Padma Lakshmi explica porque é que manteve o silêncio, tendo em conta que o caso se passou quando tinha 16 anos. Aos sete, um familiar do padrasto tocou-lhe entre as pernas.

LEIA MAIS: Menina de 10 anos violada pelo padrasto prepara-se para ser mãe

Numa carta enviada ao The New York Times, a modelo de 48 anos diz que compreende o porquê de mulheres como Christine Blasey Ford e Deborah Ramirez demorarem tanto tempo a confessar os abusos sexuais que sofreram por parte de Brett Kavanaugh.

“Na sexta-feira, o presidente Trump escreveu que, se o que Blasey disse fosse verdade, ela teria apresentado queixa há muitos anos. Mas eu entendo porque as duas mulheres guardariam essa informação para si mesmas por tantos anos, sem envolver a polícia. Durante anos fiz a mesma coisa. Na sexta-feira, escrevi sobre o que havia acontecido comigo há muitos anos”, lê-se.

Foi numa noite de ano novo, quando Padma tinha 16 anos, que o caso se deu. “Nós dois fomos a algumas festas. Depois fui para o apartamento dele. Enquanto conversávamos, estava tão cansada que me deitei na cama e adormeci. A próxima coisa que me lembro é de acordar com uma dor aguda como uma lâmina de faca entre as minhas pernas. Ele estava em cima de mim. Perguntei: ‘O que estás a fazer?’. Ele disse: ‘Só vai doer por um tempo’. ‘Por favor, não faças isso’, gritei”.

“Não contei isto a ninguém. Nem à minha mãe, aos meus amigos e certamente não à polícia. No começo estava em choque. Naquela noite, disse à minha mãe quando cheguei a casa, depois fui dormir, na esperança de esquecer aquela noite”, continua, revelando que o homem lhe disse que a dormir custaria menos.

“Comecei a sentir que era culpa minha. Nós não tínhamos linguagem na década de 1980 para violação. Imaginei que os adultos diriam: ‘O que raio estavas a fazer no apartamento dele? Por que estavas a namorar com alguém muito mais velho?’”, revela ainda.

Aos sete anos, já tinha sido molestada. Um parente do padrasto pegou na sua mão e colocou-a sobre o pénis certo. Quando contou aos pais, estes mandaram-na viver com os avós durante um ano.

Impala Instagram


RELACIONADOS