Manel do Barril é o substituto de Zé do Pipo. Veja as fotos

Zé do Pipo vai ser substituído. Quem o garante é Luís Martins, o empresário de Nuno Batista, desaparecido desde novembro de 2018.

Manel do Barril é o substituto de Zé do Pipo. Veja as fotos

Zé do Pipo vai ser substituído. Quem o garante é Luís Martins, o empresário de Nuno Batista, desaparecido desde novembro de 2018.

Zé do Pipo vai ser substituído. Quem o garante é Luís Martins, o empresário de Nuno Batista, desaparecido desde novembro de 2018. O homem que criou o personagem interpretado por Nuno Batista quer manter o projeto. Para tal abriu um casting para encontrar o novo homem que se segue. Manel do Barril é o homem que se segue e já está a gravar.

Luís Martins garante que o novo cantor não terá o mesmo nome e que já iniciou na semana passada as gravações de um dos videoclipes do novo álbum. Álbum esse que terá dez temas. Mas se o nome não será o mesmo, já as bailarinas são, apesar de algumas críticas. Luís Martins explica que este projeto que já estava previsto antes de Nuno Santos ter desaparecido.

Leia aqui o “comunicado” na íntegra:

Há 29 anos que faço gestão de carreiras de artistas e crio os meus projectos. Quem me conhece sabe que sempre levei e levo a minha profissão muito a sério. Em 29 anos de (Manager) muitos já foram os artistas que me passaram pelas mãos. Resolvi há 9 anos, criar um projecto chamado ZÉ DO PIPO, convidei um colaborador meu chamado Nuno Batista para interpretar a personagem.

O Nuno Batista trabalhou comigo cerca de 23 anos em variadíssimos projectos desde, animação infantil, fado, grupos de baile até chegar ao Zé do Pipo. Zé do Pipo, personagem que o (Nuno Batista) desempenhava na perfeição. Foram 9 anos muitos intensos, muitos espetáculos, muitos investimentos que fiz até o projecto chegar onde efetivamente chegou. O Nuno adoeceu, ficou de facto muito doente (depressão e bipolar), fez o seu último espetáculo no passado dia 11 de Outubro/2018 no Cadaval, onde conversámos os dois e eu cancelei 6 espectáculos para o Estrangeiro e eu disse-lhe Nuno vai-te tratar e vamos falando. Falávamos praticamente todos os dias e as melhoras não apareciam, aliás cada vez estava pior.

O Nuno tomou e decisão dele, fez o que ele achou que seria melhor para ele. Eu sempre estive do lado dele, assim como os Pais e a Esposa, mais não podíamos fazer. Passaram quatro meses, vou ter que dar continuidade ao projecto que iniciei há 9 anos. Por grande respeito, resolvi mudar o nome, agora será MANEL DO BARRIL. Sei que haverá algumas pessoas a não entender muito bem a situação, mas tanto eu como a esposa temos que seguir o caminho que ficou.

Eu dei início a um projecto que já tem 9 anos e tenho que lhe dar seguimento. A esposa (Celeste Batista) ficou com dois filhos menores para criar e casa para pagar, também vai ter que se fazer à vida. As bailarinas são rigorosamente as mesmas, o espectáculo irá ser dentro do mesmo estilo. Já gravámos novo CD a sair muito brevemente e o videoclip irá ser apresentado brevemente também.

LEIA MAIS

Mãe de Taylor Swift luta contra o cancro pela segunda vez

Previsão do tempo para sexta-feira

Impala Instagram


RELACIONADOS