Mãe de Taylor Swift luta contra o cancro pela segunda vez

Mãe de Taylor Swift luta contra o cancro pela segunda vez

A mãe de Taylor Swift luta contra o cancro pela segunda vez. A informação foi avançada pela cantora numa entrevista à revista Elle.

A mãe de Taylor Swift luta contra o cancro pela segunda vez. Há quatro anos, Andrea, enfrentou a dura batalha contra a doença, mas infelizmente ela regressou. A informação foi avançada pela cantora numa entrevista concedida à revista Elle. «Tenho estado a lidar com doenças sérias na minha família. Ambos os meus pais tiveram cancro, e a minha mãe está agora a lutar outra vez», afirmou Taylor Swift.

Doença da mãe fez ajudou Taylor a valorizar outras coisas

Taylor Swift afirmou ainda que o facto dos pais terem de enfrentar este tipo de doença fez com que a própria começasse a valorizar as coisas mais importantes da vida e começasse a ignorar pormenores. «Foi-me ensinado que existem problemas verdadeiros e depois tudo o resto. O cancro da minha mãe é um problema real. Costumava ficar tão ansiosa em relação aos altos e baixos no dia-a-dia. Agora dou toda a minha preocupação, stress e orações aos problemas reais», sublinhou a artista.

LEIA MAIS

Criança de dois anos quase morre com pipoca alojada no pulmão

Previsão do tempo para sexta-feira

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS