Shakira contratou agência de detetives para descobrir traição de Piqué

Shakira já andaria desconfiada de que o Piqué a traia com outra mulher. A cantora terá tido cesso a “imagens comprometedoras” do futebolista do Barcelona

Shakira contratou agência de detetives para descobrir traição de Piqué

Shakira já andaria desconfiada de que o Piqué a traia com outra mulher. A cantora terá tido cesso a “imagens comprometedoras” do futebolista do Barcelona

A separação de Shakira e Gerard Piqué continua a dar que falar e a fazer correr muita tinta na imprensa internacional. Novas informações sobre a alegada infidelidade do jogador do Barcelona, segundo o jornal Marca, a cantora colombiana estava desconfiada de que o futebolista a traia com outra mulher e contratou uma agência de detetives para apurar a verdade. Terá sido assim, com acesso a “imagens comprometedoras”, que Shakira teve a certeza que o pai dos seu dois filhos mantinha relação extraconjugal.

Shakira e Gerard Piqué confirmaram a separação no dia 4 de junho após ter vindo a público, dois dias antes, que a cantora teria apanhado o futebolista com outra mulher. Segundo o jornal espanhol 20minutos, a artista terá tentado reatar a relação duas vezes, mas sem resultado. O jogador do Barcelona já terá dado por terminada a relação e tem, alegadamente, um novo amor. Trata-se de uma jovem “loira de 22 anos, que estuda e trabalha como relações públicas de eventos em Barcelona”.

Piqué e Shakira já vivem em casas separadas, tendo o futebolista se mudado o apartamento no centro de Barcelona. “Há muito tempo que o Piqué se queria separar, mas a Shakira não. Não posso especificar que tipo de relação é que o Piqué tem com essa rapariga, mas consta que a Shakira se sentiu mal”, disse Lorena Vázquez. Essa mulher, segundo a jornalista Laura Fa, “é amiga da namorada de Riqui Puig, que supostamente foi quem os apresentou”. Leia mais aqui.

O ex-casal esteve junto durante cerca de 12 anos e tem dois filhos em comum, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Ator de “Malhação” internado após ameaçar o pai de morte [vídeo]
O ator Sérgio Hondjakoff, que deu vida ao famoso Cabeção na novela Malhação, foi internado após surto psicótico onde ameaçou o pai de morte em direto nas redes sociais por este não lhe dar dinheiro  (… continue a ler aqui)

Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS