Portuguesas brilham na passerelle no desfile de lingerie da Victoria's Secret

Portuguesas brilham na passerelle no desfile de lingerie da Victoria’s Secret

Um dos momentos mais aguardados do ano aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 8 de novembro: o badalado Victoria’s Secret Fashion Show.

Um dos momentos mais aguardados do ano aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 8 de novembro: o badalado Victoria’s Secret Fashion Show. O desfile da edição de 2018 teve lugar em Nova Iorque, nos EUA.

LEIA MAIS: Sara Sampaio cria leilão para ajudar pessoas com doenças como a sua

A emoção esteve ao rubro e a causa não foi apenas a lingerie e as asas de anjo. Foi também a despedida de Adriana Lima.

A modelo brasileira, de 37 anos, despediu-se das passarelles da marca, 18 anos depois de se ter tornado oficialmente um «anjo». No momento do adeus, Adriana não conteve as lágrimas e chorou diante de todos os presentes.

«Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, partilhar os seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas também me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana», publicou no Instagram logo após o desfile.

O espetáculo contou com apresentações musicais de artistas como Rita Ora, Halsey, Shawn Mendes, Bebe Rexha e The Struts.

O leque de modelos contou com Candice Swanepoel, Taylor Hill, Behati Prinsloo, Josephine Skriver, Romee Strijd, Sui He, Cindy Bruna, Subah Koj, Aiden Curtiss, Bella Hadid e Kendall Jenner.

Portuguesas brilham na passerelle

Sara Sampaio e Isilda Moreira foram escolhidas para o desfile anual da marca norte-americana e brilharam ao lado da manequins internacionais.

Foi uma estreia para Isilda Moreira, de 20 anos. A modelo é filha de mãe cabo-verdiana e pai guineense e mostrou-se emocionada ao conseguir esta oportunidade única.

«Cada passo que dei em conjunto com todos estes seres incríveis que acreditaram em mim leva-me simplesmente a dizer: Eu vou estar no desfile de 2018 da Victoria’s Secret», revelou a jovem nas redes sociais antes do desfile.

veja a noticia completa aqui

Notícia www.vip.pt

VEJA AINDA: Portuguesa Isilda Moreira estreia-se quinta-feira no desfile

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Portuguesas brilham na passerelle no desfile de lingerie da Victoria’s Secret

Um dos momentos mais aguardados do ano aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 8 de novembro: o badalado Victoria’s Secret Fashion Show.