Pink revela que sofreu «vários abortos» ao longo da vida

Em entrevista ao USA Today, a cantora Pink assumiu que teve a vida ensombrada por momentos que foram difíceis de ultrapassar. «Acho que é importante falar sobre as coisas de que temos vergonha e do doloroso problema», confidenciou.

Pink revela que sofreu «vários abortos» ao longo da vida

Aos 39 anos, Pink, em entrevista ao USA Today, decidiu expor uma parte da sua intimidade ao abordar um dos temas mais delicados que atravessou. É que a conhecida cantora norte-americana, que agora é mãe de Willow, de sete anos, e de Jameson, de dois, viveu a traumatizante experiência do aborto cedo demais.

«Sempre tive este corpo de atleta, muito forte, mas, na verdade, aos 17 anos tive um aborto espontâneo”, admitiu, expondo o primeiro momento doloroso. A artista aprofundou o assunto e adiantou que, a partir desse instante, começou a ter uma má relação com o próprio organismo. «Eu ia ter aquele filho. Mas, quando isso acontece a uma mulher ou menina, sentes que o teu corpo te odeia, que está partido e que não faz o que deveria fazer. Sofri vários abortos desde então», expôs, ainda, referindo-se ao passado.

Agora, vinte anos depois e com dois filhos, Pink sente que já ultrapassou os dramas que tanto a atormentaram. «Acho que é importante falar sobre as coisas de que temos vergonha e do doloroso problema». De salientar que, cinco anos após ter sofrido o primeiro aborto, a voz de Just Give Me a Reason, recorreu a terapia especializada para superar as fragilidades que sentia.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

Tiroteio no Tagus Park em Oeiras faz duas vítimas mortais

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS