Os apelos da família da jovem de 21 anos, saudável, que morreu da Covid-19

Chloe Middleton, 21 anos e aparentemente saudável, terá morrido devido ao novo coronavírus. A família pede que levem esta pandemia a sério.

Os apelos da família da jovem de 21 anos, saudável, que morreu da Covid-19

Os apelos da família da jovem de 21 anos, saudável, que morreu da Covid-19

Chloe Middleton, 21 anos e aparentemente saudável, terá morrido devido ao novo coronavírus. A família pede que levem esta pandemia a sério.

Uma jovem de 21 anos, aparentemente saudável, morreu após ter sido infetada com o coronavírus. Chloe Middleton era natural de High Wycombe, Buckinghamshire, no Reino Unido. A BBC relata esta morte e reproduz os apelos dos familiares enlutados.  

A mãe de Chloe, Diane Middleton, fez um pedido no Facebook:  “Por favor, voltem a pensar. Falando pela minha experiência pessoal, este vírus levou a minha filha de 21 anos”.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Governo aprova medidas excecionais de proteção dos postos de trabalho

A tia, Emily Mistry, conta que a família está devastada e pede a todos que adotem as medicas de prevenção. “A minha bonita e bondosa sobrinha de 21 anos morreu por Covid-19. Não tinha condições de saúde subjacentes. A família está devastada. A realidade deste vírus está apenas a desenrolar-se diante dos nossos olhos. Por favor, sigam as diretrizes do nosso governo. Façam a vossa parte. Protejam-se e protejam o outro. O vírus não se está a espalhar, as pessoas estão a espalhar o vírus”.

Já a irmã, Amy Louise, também pediu precaução a todos. “É hora de as pessoas levarem isso a sério, antes que muitas outras terminem na mesma situação devastadora”.

Apesar do novo coronavírus ser mais fatal em grupos de risco, a Organização Mundial de Saúde já pediu aos mais novos para terem também muito cuidado. “Não são invencíveis. O vírus pode colocá-los no hospital durante semanas ou até matá-los”, afirmou o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde.

Texto: Ricardina Batista; Foto: DR

LEIA MAIS
Covid-19: Militares portugueses no Iraque com regresso antecipado
Secretário de Estado da Educação diz que 3º período vai acontecer. Alunos serão avaliados

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS