Mulher que acusa Neymar de violação já foi acusada de esfaquear o ex-marido

Najila Trindade que ficou conhecida nos últimos dias por acusar Neymar de violação já foi acusada de esfaquear o ex-marido.

Mulher que acusa Neymar de violação já foi acusada de esfaquear o ex-marido

Najila Trindade que ficou conhecida nos últimos dias por acusar Neymar de violação já foi acusada de esfaquear o ex-marido.

O caso que envolve Neymar e Najila Trindade, que o acusa de violação, parece não ter fim. A jornalista do canal de televisão SBT, Márcia Dantas, citada pela revista CARAS Brasil, revelou esta quinta-feira, 6 de junho, que teve acesso a um registo de ocorrência que relata que Najila terá esfaqueado o ex-marido em 2014.

Segundo o relatório, o então casal terá tido uma discussão, em 2014, e Najila tê-lo-à atacado com uma faca. Em 2016, a mulher foi novamente acusada de agredir o ex-marido. O ex-casal está separado há um ano e meio e têm um filho em comum.

Ex-marido de Najila Trindade ataca Neymar

«Expuseram o meu filho. O Neymar fez isso», disse Estivens Alves, ex-marido de Najila e pai do filho da modelo, ao jornal Extra. Nas mensagens divulgadas pelo jogador, aparece o nome da criança, de seis anos. «Ele não está a ir à escola por causa disso. (…) Eu sou uma pessoa focada, mas isso está a fazer-me perder a cabeça», disse.

Estivens Alves e Najila Trindade estiveram casados durante sete anos e o, agora, ex-marido da alegada vítima só tomou conhecimento do caso através da imprensa. «Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está a acontecer. (…) Fisicamente, ela não está bem. Disse-me que está a emagrecer porque não consegue comer, não consegue fazer nada», conta.

O filho de ambos, revela ainda, mora com a mãe. Ambos deixaram a sua casa onde vivem e o menino não tem ido à escola. «Eles estão noutro lugar, que não vou divulgar, para evitar ainda mais exposição. Ela está a cuidar dele. Cortou o acesso à internet e às redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste a tudo o que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta», confessou.

Divulgadas novas mensagens trocadas entre Neymar e Najila Trindade

Foram reveladas, pelo programa «Cidade Alerta», da Record TV, novas mensagens trocadas entre Neymar e Najila Trindade. As mensagens mostram a continuação da conversa entre ambos no dia que sucede a noite da alegada violação.

A conversa mostra Najila Trindade a querer combinar um segundo encontro. Também é possível ver a modelo brasileira a queixar-se dos hematomas que tem nas nádegas. Neymar defendeu-se e disse que não foi o único culpado que e que a mulher «pedia mais».

Veja aqui as mensagens trocadas entre Neymar e a mulher.

LEIA MAIS

Divulgado vídeo de Neymar a ser agredido por mulher que o acusa de violação [vídeo]

Filho do cantor Granger Smith morre aos 3 anos

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS