Filho do cantor Granger Smith morre aos 3 anos

O músico vai doar os órgãos do filho

Filho do cantor Granger Smith morre aos 3 anos

O músico vai doar os órgãos do filho

Granger Smith está de luto. O cantor de música country anunciou no Facebook que o filho mais novo, de apenas três anos, morreu num «trágico acidente».

«Tenho que dar notícias impensáveis: perdemos o nosso filho mais novo, River Kelly, após um trágico acidente, apesar de todos os esforços dos médicos, ele não conseguiu ser reanimado», começou por escrever Granger Smith, que não revela a causa da morte do menino. No entanto, o jornal Tennessean avança que a criança morreu por afogamento e os médicos não conseguiram salvar-lhe a vida.

A família do menino tomou a decisão de doar os órgãos do menino. «A Amber [a mulher de Granger] e eu tomamos a decisão de nos despedirmos e doar os seus órgãos para que outras crianças possam receber uma segunda oportunidade na vida. A nossa família está devastada, mas temos o consolo de saber que ele está no céu» revelou.

«O Riv era especial. Toda a gente que o conheceu sabia disso imediatamente. A alegria que trouxe às nossas vidas não pode ser expressada e a sua luta vai estar para sempre nos nossos corações. Se há mais palavras que possam ser ditas, não as consigo encontrar neste momento. Amem os vossos próximos. Nunca houve nenhum momento tão difícil como este» terminou.

LEIA MAIS

Bradley Cooper e Irina Shayk estão separados

Homem morre no Aeroporto de Lisboa após rebentamento de sacos de droga que tinha no organismo

Impala Instagram


RELACIONADOS