Lady Gaga aos beijos com um homem (e não é Bradley Cooper)

Lady Gaga tem um novo namorado e, ao contrário do que se especulava, não é Bradley Cooper.

Lady Gaga aos beijos com um homem (e não é Bradley Cooper)

Lady Gaga tem um novo namorado e, ao contrário do que se especulava, não é Bradley Cooper.

Lady Gaga foi apanhada pela revista norte-americana People aos beijos com um homem que não é Bradley Cooper. Seis meses depois de ter terminado o noivado com Christian Carino, a cantora, de 33 anos, foi vista num clima romântico.

O novo companheiro da estrela norte-americana não é desconhecido. O nome dele é Dan Horton, de 37 anos, e é técnico de som da cantora pop e de outras estrelas do mundo da música, como Lenny Kravitz, Justin Timberlake, Camila Cabello, Bruno Mars e os Kiss.

As imagens que provam o romance

O casal foi apanhado pelas objetivas da revista People em pleno clima de romance, na esplanada do restaurante Granville, em Studio City, na Califórnia. Fontes próximas adiantaram à publicação norte-americana que Gaga e Horton estavam bastante animados, enquanto desfrutavam da refeição, conforme se pode verificar pelas imagens captadas pela revista. Depois de trocarem um apaixonado beijo na boca, o casal saiu do restaurante, lado a lado, de sorriso rasgado.

Fim dos rumores sobre o relacionamento com Bradley Cooper

Lady Gaga acaba assim com as acusações de ter sido ela a principal culpada do fim do relacionamento de Bradley Cooper e Irina Shayk. Depois das notícias de que os protagonistas do filme Assim Nasce Uma Estrela estariam a viver juntos, Lady Gaga surge junto do novo companheiro e também há rumores de que Bradley Cooper e a atriz Jennifer Garner estão juntos.

Texto: Sofia Santos Cardoso | Win

LEIA MAIS
Autópsia revela causa da morte de Cameron Boyce
Irina Shayk deixou de seguir Gaga no Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS