Fernanda Nobre Lembra-se desta atriz da série “Malhação” ?

Atualmente tem 33 anos. Saiba o que é feito dela

Fernanda Nobre Lembra-se desta atriz da série “Malhação” ?

Atualmente tem 33 anos. Saiba o que é feito dela

Quem não se lembra da ‘Bia’ da sétima temporada de “Malhação”?  Uma jovem mimada, algo problemática e que acabou por engravidar com apenas 16 anos.

Passado 17 anos, Fernanda Nobre cresceu e tornou-se numa mulher lindíssima. A atriz brasileira iniciou a sua carreira aos oito anos, no papel de “Bibi”, na telenovela “Despedida de Solteiro”, na Rede Globo. Foi a personagem Bia, que interpretou durante três anos na série “Malhação”, entre 2000 e 2003, que a catapultou para a fama.

Em 2004, Fernanda foi contratada pela Rede Record onde atuou na primeira novela produzida pela empresa, “A Escrava Isaura”.

Em 2010, Fernanda destacou-se pela “Luiza” em “Poder Paralelo”, de Lauro Cesar Muniz. Depois de oito anos contratada da Rede Record, Fernanda migrou para trabalhos em canais de televisão por assinatura. Em 2013, protagonizou a série “Copa Hotel” no canal GNT ao lado dos atores Maria Ribeiro e Miguel Thiré. Em 2015, atuou na primeira temporada do programa do Luiz Fernando Guimarães, “Acredita na Peruca”, no canal Multishow.

Veja mais fotos do antes e depois da atriz no site da Nova Gente.

Fotos: DR

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS