Donna D’Errico encanta de lingerie preta aos 54 anos

A idade é só um número e Donna D’Errico, célebre pelo papel em Marés Vivas, é prova disso mesmo.

Donna D’Errico encanta de lingerie preta aos 54 anos

A idade é só um número e Donna D’Errico, célebre pelo papel em Marés Vivas, é prova disso mesmo.

A atriz Donna D’Errico, de 54 anos, encantou aos fãs ao posar de lingerie preta. A musa de Marés Vivas está à procura do amor, mas enquanto tal não acontece, continua a arrebatar os milhares de corações dos seguidores. ” É triste quando muitos homens te desejam e nenhum te ama. As minhas inseguranças são muitas, sou temperamental e cometo erros, mas sou gentil. Acho que é o melhor que posso fazer”, desabafou.

Ainda assim, recentemente, foi acusada de estar velha demais para usar biquíni e partilhar nas redes sociais fotos em trajes menores. Situação que levou Donna D’Errico a recorrer ao mundo virtual para deixar um desabafo. “Algumas mulheres reclamaram do post de 4 de julho em que posei com um biquíni vermelho, branco e azul. Disseram que ‘deveria ter mais classe’ e que sou ‘velha demais para usar um biquíni’. A minha preferida são as acusações de ‘desesperada’. Vou dizer algo que pode surpreendê-los. Na verdade posso e vou literalmente usar o que quiser. E por falar nisso, aqui estou de biquíni, agachada em uma mesa de café”, partilhou no Instagram.

“Vou literalmente usar o que quiser”

Num passado recente, Donna D’Errico tinha atribuído a sua jovialidade à dieta vegana que adotou em 2013 e que mantém até aos dias de hoje. Algo que explicou em conversa com a Fox News. “Trouxe alguns bons benefícios. Como a pele mais saudável, uma digestão melhor, sono melhor. Mas não foi por isso que me tornei vegana. Faço isso pelos animais”, explicou.

Paige VanZant, a musa ex-UFC que mostrou mais do que queria
Paige VanZant lutou no UFC entre 2014 e 2020. Descobriu o OnlyFans e não se arrepende minimamente da decisão. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS