Depois de ser acusada de «glorificar a obesidade», modelo responde à letra

Tess Holliday fotografou recentemente para a capa de uma conceituada revista. Depois das críticas, eis a resposta da modelo.

Depois de ser acusada de «glorificar a obesidade», modelo responde à letra

Tess Holliday fotografou recentemente para a capa de uma conceituada revista. Depois das críticas, eis a resposta da modelo.

Tess Holliday surge na capa da versão britânica do novo número da revista Cosmopolitan. A americana, de 33 anos, é uma modelo plus-size e com esta produção para a conceituada revista, realizou um sonho de criança.

No entanto, o trabalho da jovem dividiu opiniões. Há quem aplauda e há quem critique, como o caso de Weza Silva. A publicação do sucedido no Instagram de Tess já arrecadou mais de 144 mil gostos e milhares de comentários.

LEIA MAIS: Maternidade real: Modelo mostra barriga pós parto em capa de revista

Mais tarde, a modelo recorreu à mesma rede social para refletir sobre o momento que vive. «Eu sabia que ser a capa da Cosmopolitan iria criar muitas ondas, mas não estava preparada para a maneira como isso explodiu. Obrigado por todo o amor nestes últimos dias. É impressionante», lê-se na legenda da imagem que partilhou, também pertencente ao mesmo ensaio fotográfico.

Esta fotografia tem uma particularidade. A modelo surge com o dedo indicador direito na boca, como se estivesse a mandar calar alguém. E de facto, tem um balão de fala que diz: «Como eu calo os críticos».

Todavia, a profissional do mundo da moda quis completar o desabafo sobre toda esta situação, protagonizando um momento polémico, que também postou entretanto nas redes sociais.

Bolo com a capa da revista

A americana mostrou-se a comer um bolo, sozinha, que tem a capa que protagonizou «impressa». «Pessoas que pensam que eu estou a glorificar a obesidade, estão a glorificar a estupidez. Eu sou gloriosa», assim legendou o vídeo, que tem mais de 590 mil visualizações.

Veja o vídeo e as fotografias na nossa galeria.

LEIA AINDA: Cristina Ferreira luta para perder peso antes da transferência para a SIC

Fotos: Reprodução Instagram 

Impala Instagram


RELACIONADOS