Última Hora | Demolição de casa de Marcos Paulo termina em morte

Um pedreiro que trabalhava na demolição do imóvel em Búzios, no Rio de Janeiro, morreu quando parte do muro desabou sobre ele.

Assemelha-se, de acordo com o que é descrito, com um caso sobrenatural. A tragédia aconteceu na antiga casa de verão do ator Marcos Paulo. No fim de semana de 13 e 14 de outubro, revelou a colunista brasileira Leo Dias, um pedreiro que trabalhava na demolição do imóvel em Búzios, no Rio de Janeiro, morreu quando parte do muro desabou sobre ele.

LEIA MAIS: Padre de 79 anos casa-se com jovem modelo de 24

Alguns vizinhos dizem-se «perplexos com o acidente». Há quem diga que «é o espírito» do realizador, falecido em 2012, que teria ficado «enfurecido com a destruição» do local e o amaldiçoou. Em fevereiro deste ano, Antonia Fontenelle, com quem o também ator de novelas da Globo teve um relacionamento, chegou a usar o Instagram para criticar o abandono da casa. Tratar-se-ia de «um dos cantos prediletos» de Marcos, que se encontrava abandonada desde que um «imbróglio judicial» se instalou por causa da partilha dos bens do ator.

Residência de Marcos Paulo seria local usado para «consumo de droga»

A residência terá sido usada «por consumidores de drogas». Na altura, noticiou-se ainda que os herdeiros «não tomaram providências para a manutenção do espaço». As críticas não se fizeram esperar. «Uma vida inteira de trabalho atirada para o lixo», acusou-se. Por «intolerância e falta de respeito» para com quem, «durante toda a vida, trabalhou e zelou pelos os seus», escreveu na Fontenelle.

LEIA MAIS: Mulher vítima de roubo atira sobre assaltantes [vídeo]

Desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, que a herança tem sido um amontoar de conflitos familiares. A a atriz Flávia Alessandra, mãe de Giulia, filha do realizador e ator, e outras duas filhas de Marcos, Vanessa e Mariana, não chegam a acordo por nada.

LEIA MAIS: Os esquemas e as mentiras da alegada burla de milhões da cantora Maria Leal a jovem incapacitado

Impala Instagram


RELACIONADOS