Padre de 79 anos casa-se com jovem modelo de 24

Padre de 79 anos casa-se com jovem modelo de 24. O rapaz, mais novo 55 anos do que o marido, não tinha onde viver. Conheceram-se num site quando viviam a 2 mil e 500 km de distância.

Philip Clements, um padre de 79 anos reformado, casou-se com Florin Marin depois de alguns meses de namoro. O casal conheceu-se num site de encontros, quando o pároco vivia em Inglaterra e o futuro marido na Roménia, a 2 mil e 500 km de distância. Quando Philip conheceu a situação económica de Florin, decidiu vender a sua casa em Sandwich, Kent, na Inglaterra, para comprar um apartamento na Roménia.

LEIA MAIS: Mulher vítima de roubo atira sobre assaltantes [vídeo]

Casaram-se entretanto, mas dias depois de entregar a chave do apartamento ao jovem Romeno, este pediu o divórcio. Ao que tudo indica, a separação surgiu na sequência de uma discussão à porta da casa do casal, em Bucareste.

Decidiram contrair matrimónio em abril do ano passado, na Roménia, e começaram a construir uma vida juntos. As primeiras semanas de casados correram bem. Mas, rapidamente, começaram as discussões por causa da vida noturna do jovem modelo.

Eu sentia-me muito só, pois ele passava bastante tempo em noitadas», lamenta o padre de 79 anos

«Tudo estava bem. Íamos ao cinema e jantar fora e ele fazia-me rir. Mas eu sentia-me muito só, pois ele passava bastante tempo em noitadas. Eu não tinha amigos e não conhecia a Língua», lamenta o padre. Os amigos do padre reformado ainda tentaram demovê-lo de comprar a casa. Acreditavam que a relação se baseava em interesse e não em amor. Contudo, Philip decidiu avançar e concluiu o negócio da compra do apartamento, que ofereceu ao marido.

LEIA MAIS: Estes «são os melhores ovos de Portugal»

«Perdi tudo. Tive de voltar a Inglaterra e vivi algumas semanas em casa de amigos até que um deles me ofereceu um apartamento que não usava», Philip Clements. O padre arrependeu-se de ter vendido a casa, mas não de ter casado com o jovem modelo. E acha que se tivessem optado por viver em Inglaterra ainda estariam juntos.

LEIA MAIS: Menina de 6 anos cuida sozinha de pai paralítico [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS