Colin Firth Ator foi traído pela mulher

Mulher de Colin Firth admite ter tido um caso com jornalista, que agora acusa de a perseguir e aterrorizar.

Colin Firth Ator foi traído pela mulher

Mulher de Colin Firth admite ter tido um caso com jornalista, que agora acusa de a perseguir e aterrorizar.

A mulher de Colin Firth admitiu ter traído o marido com um jornalista italiano.

Livia Giuggioli e o ator estão casados desde 1997 e têm dois filhos em comum, mas foi durante uma ruptura do casal que a traição se deu. Foi a própria mulher do ator que admitiu o caso extraconjugal, que aconteceu entre 2015 e 2016.

LEIA AINDA: Kylie e Kendall despejadas

De acordo com o The Times, a polícia italiana está a investigar o jornalista de 55 anos Marco Brancaccia, um amigo de infância da produtora de cinema italiana, depois de esta ter apresentado queixa, devido a uma série de mensagens ameaçadoras. Brancaccia nega as acusações, afirmando ao jornal britânico que Giuggioli as inventou para esconder o caso que tiveram entre 2015 e 2016.

De acordo com o jornalista da agência noticiosa Ansa, a alegada perseguição por mensagem só poderia ter consistido em duas mensagens enviadas por WhatsApp e um e-mail, desde o final do caso.

SAIBA AINDA: Atriz fica desfigurada durante acidente em filmagens

Já o ator e a mulher admitem, em declarações ao mesmo jornal, que o caso de facto aconteceu, mas que o jornalista perseguiu a produtora depois de terem cortado relações. «Há alguns anos, Colin e Livia tomaram a decisão privada de separarem-se. Nessa altura Livia envolveu-se brevemente com o antigo amigo Brancaccia. Os Firths reconciliaram-se depois disso», declara um porta-voz do casal ao The Times.

Fotos: Reuters

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS