Apaixonada, Anitta e ator de 365 dias de mãos dadas em evento

Anitta poderá já não ser uma mulher solteira e estará a viver um romance com o ator italiano de 365 dias. O possível casal chegou de mãos dadas a um evento.

Apaixonada, Anitta e ator de 365 dias de mãos dadas em evento

Anitta poderá já não ser uma mulher solteira e estará a viver um romance com o ator italiano de 365 dias. O possível casal chegou de mãos dadas a um evento.

Têm sido diversas as publicações que Anitta e Simone Susinna têm feito que mostram alguma proximidade dando cada vez mais força à possibilidade da existência de um romance. Mas agora os rumores adensaram-se.

Para ler também
Taylor Swift foge com medo de fãs que lhe atiram objetos estranhos

É que neste sábado, 8 de julho, a cantora e o ator do filme 365 Dias chegaram de mãos dadas ao evento Alta Moda, da Dolce & Gabbana, em Apúlia, Itália. Nas imagens, divulgadas através de vídeo, o casal chega ao evento da marca italiana e mão dada. Anitta deslumbrou num vestido branco comprido, já Simone optou por um fato branco.

Anitta apaixonada assume de mãos dadas

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GQ Brasil (@gqbrasil)

Para além disso, Anitta divulgou ainda um vídeo – através de story , no Instagram – onde o alegado novo casalinho surge muito divertido e próximo enquanto dançam.

Os rumores de romance entre ambos começaram na final da Liga dos Campeões, na Turquia, 10 de junho, onde Anitta atuou e assistiu depois ao jogo na companhia Simone Susinna. No dia seguinte, surgiram juntos num passeio de barco. Mais tarde, terão sido vistos aos beijos e abraçados durante umas férias em Mykonos, Grécia.

“Fazia sexo com pessoas que se cruzavam comigo na rua”

A cantora Anitta deu uma entrevista para o podcast “Call Her Daddy”. A artista brasileira falou sem pudores sobre a sua vida íntima e sexual, tendo deixado todos de boca aberta com as revelações surpreendentes. Além de garantir que “não tem sexo há muitos meses” e que tem mantido relações sexuais apenas com mulheres.

Contudo, apesar de revelar que atualmente não se lembra “da última vez que fez sexo”, nem sempre foi assim. Segundo a mesma, antigamente “era louca”: “Costumava fazer sexo com pessoas que se cruzavam comigo na rua. Eu estava a viver em modo ‘Anitta’ 24 horas por dia”.

“Eu quero, mas tem de ser um pénis fantástico”

Porém, a cantora sentiu-se obrigada a mudar o estilo de vida. “Tudo começou quando adoeci [com mononucleose infeciosa]. Quando estava na cama a pensar que ia morrer, comecei a pensar em todas as coisas da minha vida. Comecei a ver todas as coisas que não queria repetir. Não é que eu não queira mais fazer sexo, mas repensei a razão pela qual estava a fazer as coisas e quero fazê-las de forma diferente”, confessou.

A artista, desde essa altura, passou a ser mais seletiva: “Eu quero, mas tem de ser um pénis fantástico, tem de ser um pénis extra, um cérebro extra, uma língua extra… tanta coisa! Tem que ser muita coisa. Porque fazer sexo dá muito trabalho para mim. Gosto de dar espetáculo, gosto de me divertir”, brincou.

Texto: Ana Rocio com Luís Duarte Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS