90ª cerimónia dos Óscares Os momentos que ficam para a história

Numa noite repleta de emoção, foram muitos os melhores momentos que jamais serão esquecidos

90ª cerimónia dos Óscares Os momentos que ficam para a história

Numa noite repleta de emoção, foram muitos os melhores momentos que jamais serão esquecidos

Este domingo, dia 4 de março, ficou marcado por uma noite repleta de glamour, emoção e muitas estatuetas douradas. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas organizou a 90ª edição do Academy Awards. Confira os melhores momentos!

A abertura

Durante o discurso, Jimmy Kimmel falou muito sobre o combate ao assédio na indústria cinematográfica, que tem feito correr muita tinta a nível mundual. Assuntos sérios a parte, o apresentador ainda brincou com o engano do ano passado.

A atuação de Coco

Coco, o filme de animação da Pixar, foi nomeado para prémio de Melhor Canção Original com «Remember Me». A apresentação no palco começou com voz e violão, mas acabou por se tornar uma grande celebração da música mexicana que animou toda a plateia.

Os prémios de Jimmy Kimmel

Jimmy Kimmel ofereceu prémios fantásticos a quem fizesse o discurso mais curto da noite, incluindo um jet-ski e uma viagem com destino a uma praia paradisíaca. Tudo em tom de brincadeira!

A brincadeira de Mark Hamill

Ao apresentar o vencedor do prémio de Melhor Curta Metragem de Animação, Mark Hamill reviveu o erro de 2017 e repetiu algumas vezes em alto e bom som: «Não digas La La Land! Não digas La La Land!».

In Memorian

Como sempre, o In Memorian foi um dos momentos mais emocionantes da noite. Com Eddie Vedder, dos Pearl Jam, a cantar «Room at the Top», de Tom Petty, a Academia relembrou nomes como Harry Dean Stanton, Roger Moore, Johan Johannsson e Jerry Lewis.

O discurso marcante de Frances McDormand

Está a ser noticiado como o discurso mais marcante da noite. Frances McDormand pediu a todas as mulheres que ficassem em pé de forma a celebrar as nomeadas de todas as categorias. 

Ao receber a estatueta dourada na categoria de Melhor Atriz, Frances lembrou a importância da representatividade dentro da indústria.

O grande prémio da noite foi entregue a A Forma da Águaconfira a lista completa de vencedores aqui.

 

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS