Com menos 45 quilos, Adele surge em biquíni

Após ter perdido 45 quilos, Adele exibe as novas curvas em biquíni durante festa em sua casa.

Com menos 45 quilos, Adele surge em biquíni

Após ter perdido 45 quilos, Adele exibe as novas curvas em biquíni durante festa em sua casa.

Adele volta a surpreender os fãs ao exibir a nova silhueta, após perder 45 kg. A cantora, de 32 anos de idade, mostra-se em biquíni e praticamente irreconhecível.

Numa fotografia partilhada na sua página de Instagram, a artista posou com a parte de cima de um biquíni e calças justas, exibindo com orgulho a nova forma física.

A imagem serviu para assinalar o Carnaval de Notting Hill – uma celebração tradicional de Londres – que foi cancelado este ano devido à pandemia de Covid-19.

«Feliz dia em que aconteceria o Carnaval de Notting Hill, minha amada Londres», pode ler-se na legenda da publicação.

A dieta rigorosa de Adele

A magreza extrema – quando comparada com o peso anterior da artista – chocou os fãs e amigos de Adele. Nos últimos meses, a artista mudou radicalmente o seu estilo de vida: começou a seguir uma dieta extremamente rigorosa, perdeu 45 quilos e ficou irreconhecível.

Dois dias após o seu aniversário, que celebra a 5 de maio, a artista partilhou uma foto sua exibindo a nova silhueta, o que foi uma grande surpresa para todos. «Deves estar a gozar comigo!», escreveu Chrissy Teigen. «Estás maravilhosa», «Querida, não podes simplesmente aparecer assim e não dizer nada!», «Nem te reconheci» e «Estás deslumbrante» escreveram vários amigos e fãs.

A cantora recebeu dezenas de elogios mas também foi alvo de duras críticas. Pete Geracimo, o ex-personal trainer de Adele não ficou indiferente aos comentários mais negativos e saiu em defesa da artista na sua página de Instagram. «É desanimador ler os comentários negativos e as acusações de ‘gordofobia’ questionando a genuinidade da sua incrível perda de peso», começou por escrever.

«Quando eu e a Adele começamos a nossa jornada juntos, nunca se tratou de ficar super magra. Era apenas por uma questão de ficar saudável. Especialmente após a gravidez e pós-cirurgia», contou, para depois explicar que Adele «adotou melhor hábitos alimentares», aliando assim uma alimentação saudável à prática de exercício físico.

«Não poderia estar mais orgulhoso ou feliz por ela. […] Ela está a fazer isto por si e pelo Angelo», acrescentou, referindo-se ao filho da cantora, de sete anos, fruto do casamento terminado com Simon Konecki.

«Tenho esperança que as pessoas apreciem o trabalho duro que a Adele fez para conseguir ficar melhor apenas para seu próprio benefício e da sua família. Ela não perdeu peso para fazer os outros sentirem-se mal consigo mesmos. Esta transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou contigo. É sobre a Adele e como ela quer viver a sua vida», completou.

Texto: Inês Neves

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 31 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS