Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de gémeos

A atriz Inês Herédia está grávida de gémeos. «A família Herédia Sobral duplicou». Inês e Gabriela Sobral casaram-se em fevereiro

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães. A atriz, de 28 anos está grávida de gémeos e o anúncio foi feito esta terça-feira, dia 11 de julho. A estrela da SIC e a ex-diretora de conteúdos, de 52 anos, estão radiantes.  Para dar a notícia, Inês partilhou uma fotografia em biquíni e deixou uma mensagem sentida.

No texto lê-se:

«Ando a esconder-vos um – aliás, dois – segredos há uns meses. Neste momento, tenho 3 corações a bater dentro de mim, três. O meu que bate bem devagarinho e mais 2, bem pequeninos, mas cheios de força, cheios de vida, cheios de vontade de saltar cá para fora. A família Herédia Sobral duplicou, não há de facto palavras para esta felicidade. Tudo é novo, a vida tem a capacidade de nos surpreender, de se reinventar, de se multiplicar. Demos as mãos, pedimos um mundo cheio de vida, e recebemos dois. Dois! Que comece esta aventura!».

LEIA AINDA:  Inês Herédia casa-se em segredo com Gabriela Sobral

Inês e Gabriela casaram-se a 10 de fevereiro, numa cerimónia secreta e muito íntima. O casamente foi registado na Conservatória do registo Civil de Oeiras e é o primeiro enlace homossexual entre duas mulheres famosas em Portugal.

 


RELACIONADOS