Inês Herédia casa-se em segredo com Gabriela Sobral

É o primeiro casamento homossexual entre duas famosas portuguesas.

Só os amigos mais chegados e família próxima sabiam da grande novidade. A atriz Inês Herédia e Gabriela Sobral, diretora de Programas da SIC, casaram-se este sábado, 10 de fevereiro, numa cerimónia secreta e muito íntima.

O casamente foi registado na Conservatória do registo Civil de Oeiras e é o primeiro enlace homossexual entre duas mulheres famosas em Portugal.

A atriz da novela «Paixão», da SIC, e a diretora de programas do mesmo canal fizeram questão de adotar os apelidos uma da outra, chamando-se agora Inês Herédia Sobral e Gabriela Herédia Sobral.

 

Casal conheceu-se há um ano

A amizade entre Gabriela, de 52 anos de idade, e Inês, de 28, terá começado há cerca de um ano, antes do início das gravações da novela. Tornaram-se logo inseparáveis e rapidamente começaram a namorar.

pedido de casamento terá acontecido no verão e foi feito pela responsável dos conteúdos de Carnaxide, segundo conta uma fonte próxima do casal à revista TV7 Dias. Gabriela Sobral terá viajado até São Tomé, onde decorriam as gravações da novela «Paixão», para fazer o pedido, mas, por motivos de força maior, não foi concretizado. O tão aguardado momento teve de ser adiado e acabou por acontecer em Portugal.

Recorde-se que o casalinho apaixonado celebrou o Natal, o aniversário da atriz (27 de dezembro) e o Ano Novo nas Maldivas, uma espécie de lua-de-mel antecipada.

Fotos: Reprodução Instagram e Facebook

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS