Drama no Brasil: Bruno Cabrerizo fica cego

Bruno Cabrerizo vive drama no Brasil. Perceba o que aconteceu com o ator.

Drama no Brasil: Bruno Cabrerizo fica cego

Bruno Cabrerizo vive drama no Brasil. Perceba o que aconteceu com o ator.

Depois do sucesso em Portugal, Bruno Cabrerizo prepara-se para conquistar o seu país natal. O ator de 37 anos é o protagonista da próxima novela da Globo, Tempo de Amar. E é precisamente nessa trama que vai viver um drama profundo: a cegueira.

Inácio, a personagem interpretada por Cabrerizo, vai ficar temporariamente cego. Na apresentação de Tempo de Amar, o ator explicou que fez preparação num conhecido instituto que acompanha pessoas com deficiências visuais.

“É um mundo muito diferente do mundo dos videntes, dos que veem. Um mundo bastante delicado e interessante, muito rico porque tem muita descoberta”, afirmou ao site Pure People.

Coração livre para amar

Em Tempo de Amar, que se estreia no Brasil a 26 de setembro, Bruno Cabrerizo vai fazer par romântico com a atriz Vitória Strada (que dá vida a Maria Vitória). Um amor que vai enfrentar dificuldades, uma vez que Inácio emigra de Portugal para o Brasil, deixando Maria Vitória para trás.

Uma ironia do destino, em que a ficção imita a realidade, uma vez que Bruno Cabrerizo está novamente solteiro, depois do fim do namoro com Kelly Bailey. O relacionamento, que durava há dois anos, terminou quando o ator se mudou para o Brasil. Especula-se também que Cabrerizo poderá estar cada vez mais próximo da ex-mulher, Maria Caprara, com quem tem dois filhos.

 

Fotos: AG News

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS