Bruno Cabrerizo voltou para a ex-mulher? Eles estão reunidos no Brasil. Kelly em Portugal

As notícias de que Kelly e Bruno Cabrerizo estão separados ganham cada vez mais força. O ator está no Brasil com a ex-mulher Maria Caprara, os filhos, e toda a família do Brasil

Bruno Cabrerizo voltou para a ex-mulher? Eles estão reunidos no Brasil. Kelly em Portugal

As notícias de que Kelly e Bruno Cabrerizo estão separados ganham cada vez mais força. O ator está no Brasil com a ex-mulher Maria Caprara, os filhos, e toda a família do Brasil

Bruno Cabrerizo, de 37 anos está neste momento no Brasil, longe de Kelly, de 19. Mas não está sozinho. Para além de toda a família do ator que vive no Rio de Janeiro, desde 13 de Agosto que Maria Caprara, ex mulher do ator e mãe dos seus filhos, se juntou ao clã Cabrerizo.

A noite passada, Bruno mostrou-se em família nas stories do Instagram. Ali podemos ver os pais, os irmãos, a avó e outros familiares… O ator dá conta de estar em ambiente de família mas nunca revela a razão pela qual estão reunidos. Estava no aniversário da filha Gaia.

O nosso site teve acesso às fotos da festa e em ambiente cúmplice podemos ver Maria Caprara e Bruno Cabrerizo a posar. Gaia e Elia, os filhos do ex-casal, mostram-se sorridentes e divertidos, bem como toda a família que se juntou para festejar o 6º aniversário da menina. O tema da festa foi a Wonder Woman (mulher maravilha) e Gaia estava radiante ladeada do pai e da mãe.

Maria e as boas relações com os Cabrerizo

A separação de Maria Caprara e Bruno Cabrerizo, após este se apaixonar pela portuguesa Kelly não veio em nada afetar a boa relação da italiana com a família de Bruno. Mesmo depois de separados, Maria continuou a viajar com os filhos desde Milão até o Brasil para que a família de Bruno pudesse acompanhar o crescimento das crianças. Nas redes sociais, são vários os comentários simpáticos que podemos ver entre Maria, Hayna, mãe do ator, a Isabella, irmã.

A relação de Kelly e Bruno chega alegadamente a um fim, uma vez que Bruno voltou ao Brasil no início de julho, onde estará um ano, para gravar a novela da Globo, “Tempo de Amar”. Por sua vez, Kelly permanece em Portugal, a gravar intensivamente a novela da TVI “A Herdeira”, da qual é protagonista. A distância terá ditado o fim do namoro. Já na festa de verão da TVI, Kelly referiu-se a Bruno de forma distante, dizendo que o que os unia era “uma forte amizade”.

Apenas um ano antes, também na festa da TVI, os atores tinham assumido publicamente a relação que esteve sempre envolta em polémica, ora pelo fim que ditou à relação de Cabrerizo com Caprara, ora pela diferença de idades entre os atores.

Kelly Bailey revela que pais nunca se opuseram a namoro

Na edição de agosto da revista Saúda, publicação das Farmácias Portuguesas, a protagonista da novela da TVI “A Herdeira” revela como é que os pais reagiram ao namoro com Bruno Cabrerizo, em particular aos 19 anos que os separam.

“Isso nunca foi um problema para os meus pais. Nós não escolhemos de quem gostamos e, felizmente, tenho dois pais que compreendem”, explicou Kelly.

A entrevista, conduzida por Manuela Moura Guedes, aconteceu durante o arranque das gravações da nova novela da TVI, em Viana do Castelo. Não é possível situar no tempo quando é que a entrevista foi gravada mas, a avaliar pelas declarações de Kelly Bailey, a relação ainda estava de pedra e cal.

Questionada por Manuela Moura Guedes sobre como reagiu à polémica em torno do namoro, a atriz de 19 anos afirmou: “o importante para mim é que a minha família sabia a verdade, os meus amigos sabiam a verdade”, explicou Kelly, acrescentando: “o facto de nunca ter sido uma mentira… eles sabiam da minha relação e da verdade.”

Texto: Marta Amorim e Raquel Costa | Fotos: Impala e DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS