Coração de Madonna bate por Portugal, mas nem todos os portugueses gostam

Cantora conquista algumas pessoas e entristece outras.

Coração de Madonna bate por Portugal, mas nem todos os portugueses gostam

Cantora conquista algumas pessoas e entristece outras.

Aquela que é considerada a rainha da pop esteve recentemente em Portugal. E a estadia de Madonna em Lisboa deu muito que falar. Foi até avançada a possibilidade de a artista se mudar para Portugal. Tudo porque o seu filho, David Banda, esteve a treinar no Benfica, clube com o qual poderá assinar contrato de formação.

Enquanto esteve em território nacional, Madonna ficou instalada numa suite no hotel Ritz, em Lisboa. Passeou por Lisboa, jantou com Nuno Gomes, esteve em Sintra e ainda no Seixal, local onde está situado o centro de estágios do Benfica. A cantora partilhou diversos momentos passados em Portugal. Algo que foi do agrado dos fãs que em por cá.

“Lisboa diverti-me imenso. Não posso esperar para voltar um dia e desvendar todos os teus segredos”

Mas nem todas as fotos foram do agrado dos portugueses. Principalmente aquela em que Madonna aparece no Estádio da Luz. “Lisboa diverti-me imenso. Não posso esperar para voltar um dia e desvendar todos os teus segredos”, escreveu na legenda da imagem. Esta foto levou alguns portugueses, que não são adeptos dos encarnados e tecer algumas críticas à artista.

Agora Madonna volta a relembrar Portugal. E o Benfica. A cantora partilhou uma imagem onde aparece com a camisola oficial do Benfica e com a língua. Na legenda colocou apenas corações e bolas de futebol. Mais uma vez existem elogios e críticas à cantora. Uns a defender o clube e outros a criticar a ligação.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS