Bruno de Carvalho e Liliana não podem ter filhos de forma ‘natural’

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram no “Em Família” e fizeram revelações impactantes. A reversão da vasectomia do DJ “correu muito mal”.

Após terem vivido uma crise no casamento, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deixaram acalmar os ânimos e reapareceram juntos, neste sábado, 1 de abril, no programa Em Família da TVI. O DJ e a cantora vieram a público esclarecer por que estiveram afastados durante uns dias (ver aqui) . E falaram do sonho de serem pais, que não está a correr como o previsto.

Para ler depois
José Diogo Quintela: “A família Aveiro começa a ir me ao bolso com alguma regularidade”
José Diogo Quintela brincou com o facto de Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo já terem ficado com trabalhos de publicidade que, antes, haviam sido seus (… continue a ler aqui)

Bruno de Carvalho começou por explicar que a reversão da vasectomia que fez em agosto do ano passado “correu muito mal”. “Estava mesmo à espera que funcionasse – tenho três filhas – e magoou-me muito não dar para ter filhos com a Liliana de ‘modo tradicional’. Marcou-me muito, enquanto homem”, disse em direto.

E adiantou. “Não há mesmo hipótese. Disseram que a taxa de sucesso era entre 85% a 90%. Só podemos ser pais através de inseminação artificial“. O ex-líder leonino garantiu que este “é um projeto que não está, de todo, na prateleira”.

Questionados pelos apresentadores Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes se a hipótese de adoção de uma criança está em cima da mesa, para já, os dois afirmam que não. “Estamos a tomar as nossas decisões”, remataram.

Junte-se a nós no Instagram

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS