Removido do mercado polémico postal do Dia dos Namorados com imagem de Cristiano Ronaldo

Postal do Dia dos Namorados com imagem de Cristiano Ronaldo causa polémica devido à associação às queixas de violação de Kathryn Mayorga.

Removido do mercado polémico postal do Dia dos Namorados com imagem de Cristiano Ronaldo

Tinha tudo para ser apenas mais um postal da MoonPig alusivo ao Dia dos Namorados. Só que a criação, que tem Cristiano Ronaldo como protagonista, deu origem a uma grande polémica. Com o artigo a ser removido pela marca e com um pedido de desculpas. Tudo porque a imagem do jogador português está acompanhada da frase: “nada me impedirá de marca neste Dia dos Namorados”.

LEIA AINDA
Jogador francês Kurt Zouma apanhado a pontapear o próprio gato

Em causa está aquela que será a maior polémica em torno de Cristiano Ronaldo. Que é a acusação relacionada com a alegada violação de Kathryn Mayorga. Que terá decorrido num quarto de hotel em Las Vegas, Estados Unidos da América, há 13 anos. O jogador do Manchester United defendeu-se energicamente de todas as acusações, mas este foi o motivo que levou a que o postal deixasse de ser comercializado.

Removido do mercado polémico postal do Dia dos Namorados com imagem de Cristiano Ronaldo
O polémico postal da MoonPig

“Nunca é nossa intenção incomodar ninguém. Temos orgulho em encantar os nossos clientes e fazemos de tudo para oferecer uma variedade e serviço excecionais para eles. Quando surgiram preocupações sobre este cartão, removemos o mesmo imediatamente do nosso site”, explica um porta-voz da empresa ao Mirror.

Polémica com Kathryn Mayorga sem fim à vista

A controvérsia com o postal acontece quando a equipa jurídica de Cristiano Ronaldo está a fazer os possíveis para que não sejam tornados públicos os arquivos policiais sobre a alegação. Um jornal está a tentar aceder aos mesmos para que sejam dados a conhecer ao público.

A equipa que defende o jogador defende que os documentos foram obtidos de forma ilegal através do site Football Leaks. O Mirror avança ainda que os advogados de Mayorga também são são opinião de que os documentos não devem ser tornados públicos. Pelo menos até que um tribunal decida se estamos perante uma violação de direitos legais.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS