Ariana Grande regressa a Manchester e vive momento emocionante

Cantora volta ao local do atentado para novo concerto.

O último concerto de Ariana Grande terminou de forma trágica. Um atentado terrorista, que teve lugar à porta da Manchester Arena, roubou a vida a 22 pessoas, deixando outras 64 feridas. O ataque deixou a cantora em choque. Agora, a jovem cantora está de volta à cidade para um novo concerto. Antes disso, Ariana Grande viveu um momento emocionante.

É já amanhã (3) que Ariana Grande volta a cantar para as pessoas de Manchester. Neste espetáculo solidário a artista irá contar com a companhia, em palco, de diversos artistas. E o dinheiro angariado irá reverter para os familiares das vítimas do ataque, muitas delas crianças. Antes de subir ao palco, a cantora visitou algumas das pessoas que ficaram feridas no ataque.

O atentado terrorista no concerto de Ariana Grande matou 22 pessoas.

Ariana Grande esteve no hospital pediátrico onde estão internadas diversas crianças que estiveram no seu concerto e que ficaram feridas. Uma das meninas que esteve com a artista é Jaden Farrell-Mann. A criança, de dez anos, está a recuperar de duas cirurgias às pernas. No momento em que estava a ver televisão, Ariana Grande entrou no quarto de hospital. A mãe da Jaden revelou, em declarações ao ‘Manchester Evening News’ que o sorriso da filha “já é grande mas ficou maior” quando viu Ariana Grande. “Acabei de conhecer a minha rainha”, escreveu a menina na legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS