Dânia Neto está livre para amar depois de rutura com ex-futebolista

Dânia Neto está separada. A atriz de 33 anos e Marcelo Resende, ex-futebolista e empresário de 29 anos, terminaram relacionamento que durava há três anos.

Dânia Neto está solteira. A atriz da novela da SIC Amor Maior e o ex-futebolista Marcelo Resende colocaram um ponto final no relacionamento, que durava há três anos.  O agora ex-casal, que já vivia debaixo do mesmo tecto, fez recentemente uma viagem romântica.

Aos 33 anos, Dânia Neto está assim novamente livre para o amor. Muito reservada em relação à sua vida amorosa, foram raros os namoros assumidos publicamente pela atriz. No passado, Dânia manteve relacionamentos com o ex-Excesso Gonzo e com o ex-manequim Valentino.

Dança do varão é paixão

A atriz dedica-se agora de corpo e alma ao trabalho e àquela que, no último ano, tem sido não só uma paixão mas também a sua forma predilecta de manter a boa forma: a dança do varão.

Nas redes sociais, a Liliana Faria da novela da estação de Carnaxide Amor Maior tem partilhado vários vídeos que mostram a sua evolução nesta atividade física.

Impala Instagram


RELACIONADOS