Esta é a lingerie ideal para arranjar namorado

Escolha a sua lingerie favorita e, neste Dia dos Namorados, seduza. Aprenda também conselhos úteis para se sentir poderosa, sensual e confiante quando estiver apenas de cuecas e soutien.

O toque da renda, a suavidade do veludo, o suporte extra de um soutien almofadado ou a elegância sexy de uma cuequinha fio dental: o poder da lingerie não pode ser menosprezado, mesmo por aquelas mais habituadas a usar roupa interior mais prática e confortável.

Quer seja solteira e pretenda continuar de coração livre, quer queira conquistar o homem dos seus sonhos, quer seja casada e pretenda seduzir o seu companheiro, não existem regras na escolha de um conjunto sensual de lingerie. Há apenas uma condição: sentir-se bem na sua pele. 

Independentemente de poder gastar dezenas de euros em peças de luxo ou de o seu orçamento apenas lhe permitir comprar um conjunto mais económico, existem truques simples que a podem ajudar a sentir-se sexy e confortável de soutien e cuecas.

1 – Experimentar, experimentar e voltar a experimentar

Quando comprar lingerie (e, já agora, qualquer outra peça de roupa) não cometa o erro de pegar na primeira peça que lhe aparecer no cabide e pagar sem sequer passar pelo provador. Embora tenha de cumprir as regras de higiene obrigatórias nestas ocasiões (NUNCA, MAS NUNCA experimente lingerie sem ter as suas próprias cuecas vestidas), conseguirá perceber se o corte lhe assenta bem e se o tecido é agradável ao toque. Se isto é válido para cuecas, ainda mais para soutiens/corpetes. A medida que aparece na etiqueta pode ser a sua mas os tamanhos variam de fabricante para fabricante. Experimentar roupa pode ser um processo extenuante mas… acredite… o resultado final vale a pena. E evita o sempre aborrecido processo de trocas e devoluções (que, relembre-se, não são válidas para roupa interior).

2 – “Ela não anda, ela desfila…”

A ideia pode parecer ridícula… mas resulta. Vista a sua lingerie favorita, calce os seus sapatos de salto alto prediletos e desfile em frente ao espelho. Se ajudar, ponha uma música sexy e dance, desfile, exiba-se. Sem vergonhas. Aproveite que ninguém está a ver e explore os seus ângulos mais sensuais. Vá treinando até se sentir totalmente confortável e pronta para deixá-lo em ponto de rebuçado…

3 – Esfoliar, depilar, hidratar

Quer elimine os pelos a mais com uma caseira gilette, quer faça depilação a laser, existem passos importantes para deixar a sua pele macia e suave. Um a dois dias antes de remover os pelos, esfolie a pele. Se não quer ou não pode gastar dinheiro em cosméticos, experimente misturar umas colheres de açúcar com o seu creme hidratante habitual. Esfregue a pele em seco, em movimentos circulares (não se esqueça dos calcanhares, dê-lhes um pouco de carinho!) e depois tome um banho de água morna. O último passo é hidratar a pele. Invista num bom creme corporal, sobretudo se tiver a pele seca e sensível.

4 – Confiança é o melhor afrodisíaco

Esqueça os pneus, a celulite, as gordurinhas. Esqueça o rabiosque menos empinado ou as maminhas descaídas. Se se sentir confiante, esses pormenores são completamente secundários. Aprenda a gostar de si, a valorizar-se, a sentir-se bem na sua pele… independentemente do que lhe diz a balança!

 

 


RELACIONADOS

Esta é a lingerie ideal para arranjar namorado

Escolha a sua lingerie favorita e, neste Dia dos Namorados, seduza. Aprenda também conselhos úteis para se sentir poderosa, sensual e confiante quando estiver apenas de cuecas e soutien.