Diana Chaves e Cristina Ferreira optam por look igual

Diana Chaves usou uma saia dourada e uma camisola preta na SIC em fevereiro. Um look igual ao que Cristina Ferreira tinha usado na TVI, no Natal.

Diana Chaves e Cristina Ferreira optam por look igual

Diana Chaves usou uma saia dourada e uma camisola preta na SIC em fevereiro. Um look igual ao que Cristina Ferreira tinha usado na TVI, no Natal.

Diana Chaves tem surpreendido com os looks que escolhe para usar na “Casa Feliz“, na SIC. Os elogios sucedem-se sempre que aparece nas manhãs da estação de Paço de Arcos e como dizem muitos seguidores “tudo lhe fica bem”.

A 9 de fevereiro Diana usou um look igual ao que Cristina Ferreira tinha usado na TVI, a 24 de dezembro num especial de Natal. A apresentadora da SIC escolheu uma saia dourada, da marca italiana Jijil, que conjugou com uma camisola preta de mangas largas e meias cor da pele. No look de Cristina Ferreira a saia é a mesma, mas a apresentadora da TVI escolheu uma camisola justa e meias pretas.

Para completarem o look ambas escolheram modelos de sapatos bem diferentes. Diana optou por umas botas confortáveis e de salto raso, enquanto Cristina Ferreira escolheu sapatos de salto alto. Ambos em pretos.

Tal como dá conta a revista Maria, E se o look escolhido já seguia a mesma linha, o penteado também. Ambas optaram por usar o cabelo apanhado com risco ao meio.

Aniversário da TVI preparado ao detalhe por Cristina Ferreira

A TVI celebra 28 anos no próximo sábado, 20 de fevereiro, e Cristina Ferreira está a preparar uma celebração em grande. Muitos rostos do canal vão estar em programas especiais e os principais serviços de notícias serão emitidos de várias partes de Portugal.

Como em tempos de pandemia Portugal não parou, a estação de Queluz de Baixo pretende dar os parabéns aos portugueses por terem mantido país a funcionar e por terem esperança no futuro. Assim, Cristina Ferreira decidiu dedicar esta celebração a Portugal e aos portugueses e, em exclusivo à Nova Gente, afirma que é “a festa da TVI com o país”.

O “Jornal da Uma” vai ser apresentado em quatro cenários em simultâneo, o “Jornal das 8” também será em duas frentes e todos as figuras do Entretenimento foram convocadas para participar no “Parabéns Portugal”, seja de helicóptero, de comboio, de barco, de balão ou a pé.

Texto: Ana Lúcia Sousa

LEIA MAIS
Alexandra Lencastre tem ordenado milionário na SIC

 

Impala Instagram


RELACIONADOS