Salvador Sobral substituído pela irmã? “Preciso de toda a atenção em mim”

Salvador Sobral negou, de forma irónica, que a irmã Luísa o possa substituir no Festival da Eurovisão. O cantor venceu a 51ª edição do Festival da Canção com a música Amar Pelos Dois.

Foram 22 os pontos conquistados por Salvador Sobral, no Festival RTP da Canção, dando voz ao tema Amar Pelos Dois, da autoria e composição da sua irmã e também cantora, Luísa Sobral. É esta a equipa que representará Portugal na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, em Kiev, na Ucrânia, a 9 de maio.

Tal como foi noticiado em primeira mão pelo site impala.pt, o cantor atravessa uma fase delicada em termos de saúde, o que, caso vencesse, poderia levar a existir uma substituição de cantor.  Consequentemente, a substituta seria Luísa Sobral.

Contudo, questionada sobre esta situação, a artista foi peremptória. “Isso nem é permitido”, responde. Já Salvador brincou com a situação. “Eu preciso de toda a atenção em mim. Não vai dar. Luta de egos”, disse com ironia. Os irmãos protagonizaram um momento único, ao cantarem juntos o tema vencedor, no final do programa.

O cantor relatou que esta participação deu um verdadeiro impulso à sua carreira. Esgotou concertos pela primeira vezmas o ponto alto foi cantar no Coliseu dos Recreios, onde se realizou a final do Festival da Canção. “Cantar para um Coliseu cheio foi incrível. Espero um dia fazê-lo num concerto meu”, relatou.

Luísa ficou surpreendida com este impacto do tema. “Eu no início não estava à espera de nada. Nós depois fomos percebendo. A canção foi ganhando uma vida própria e acontece às vezes com canções. Eu escrevi a canção e o meu irmão cantou-a, depois ela foi chegando às pessoas e tornando-se a canção de algumas pessoas. Nós não estávamos à espera de nada”, referiu a cantora.

Texto: Pedro Ramos Bichardo | Fotos: Impala

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS