Big Brother Famosos. Kenedy tem uma filha secreta

Daniel Kenedy já falou do filho mais velho no “Big Brother Famosos”, mas mantém-se em silêncio sobre a outra filha, ao que parece, secreta. Conheça a história da menina Eva.

Big Brother Famosos. Kenedy tem uma filha secreta

Daniel Kenedy já falou do filho mais velho no “Big Brother Famosos”, mas mantém-se em silêncio sobre a outra filha, ao que parece, secreta. Conheça a história da menina Eva.

Na casa do “Big Brother Famosos”Daniel Kenedy já falou do filho, Alexandre, e o jovem tem marcado presença em quase todas as galas do reality show – e muito elogiado pela sua beleza. No entanto, o ex-futebolista tem outra filha sobre a qual se tem mantido em silêncio: Eva, de 16 anos.

A Pipoca Mais Doce pega-se com ex-concorrentes e até houve bloqueio
A polémica está instalada. A Pipoca Mais Doce e ex-concorrentes de realitys shows da TVI protagonizaram um forte bate-boca nas redes sociais, que resultou num bloqueio por parte da antiga comentadora do Big Brother Famosos (… continue a ler aqui)

Depois de ter sido afastado da Seleção Nacional no Mundial 2002, por causa de um medicamente para emagrecer, o concorrente do “Big Brother Famosos” isolou-se e acabou por se separar de Alexandra Figueiredo, mãe do filho mais velho. Eva nasceu alguns anos depois e vive com a mãe no Porto. “Não sei o nome da mãe da minha irmã“, disse Alexandre a uma revista semanal, revelando que, apesar de já ter falado várias vezes com Eva, nunca se encontraram.

“Sei quem é a minha irmã, mas nunca calhou estarmos juntos pessoalmente. É difícil deslocar-me até lá para estar com ela por causa dos treinos e da minha vida aqui. Ela ainda é menor de idade, o que também complicou sempre que ela viesse ao meu encontro. Nunca se proporcionou, mas tenho muita curiosidade em estar com ela e é algo de que já falámos várias vezes“, contou à TV Guia, acrescentando que o pai, atual concorrente do “Big Brother Famosos”, se dá “muito bem” com a filha.

Desde que Daniel Kenedy entrou no “Big Brother Famosos”, o seu passado tem sido um tema muito abordado dentro e fora da casa e Alexandre garante que a família já estava preparada. “Não ouvi nada que já não soubesse. Sei de tudo o que aconteceu e tanto nós como o meu pai sabíamos que era algo de que voltaria a ser falado. Estamos tranquilos“, disse, sublinhando o orgulho que tem no progenitor: “Estou muito contente com o que ele tem feito e acho que as pessoas gostam muito dele.”

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS