Óscares: Daniels são os Melhores Realizadores

A dupla Daniels destaca-se na 95ª edição dos Óscares e leva para casa o galardão destinado ao Melhor Realizador.

Óscares: Daniels são os Melhores Realizadores

Os Daniels (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo) foram eleitos os Melhores Realizadores na 95ª edição dos Óscares. Os vencedores concorriam com Martin McDonagh (Os Espíritos de Inisherin), Ruben Östlund (O Triângulo da Tristeza), Steven Spielberg (Os Fabelmans) e Todd Field (Tár).

Leia depois
Óscares: Academia assume erros na polémica agressão de Will Smith a Chris Rock
A pouco tempo da próxima edição dos Óscares, presidente da Academia assume erros na gestão da polémica com Will Smith e promete diferenças para o futuro (… continue a ler aqui)

A 95ª edição dos Óscares fica marcada por ser a primeira depois do polémico estalo de Will Smith e Chris Rock em plena cerimónia. Algo que fez com que o ator fique banido do evento durante dez anos. E que levou à formação de um gabinete de crise para reagir de imediato a qualquer imprevisto ao estilo do que aconteceu no ano passado.

Várias curiosidades

Mais uma vez, o Dolby Theatre foi o palco da cerimónia. Algo que acontece desde 2001. A apresentação esteve a cargo de Jimmy Kimmel, que apresentou o evento pela terceira vez. Desde 2018 que os Óscares não contavam com apenas um apresentador. Depois de muitas críticas no ano passado, todas as categorias foram televisionadas. A 95ª edição foi aquela que contou com mais nomeados de ascendência asiática. Bem como de atores irlandeses. John Williams bateu o recorde do nomeado mais velho, feito alcançado aos 91 anos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS