Bernardo Sousa pede desculpa a Catarina Siqueira: “Não devia ter usado aquelas palavras”

Bernardo Sousa admitiu que não devia ter usado “aquelas palavras”. O namorado de Bruna Gomes chamou a colega do “Big Brother Desafio Final” de “cobra” e “mal-amada”.

Bernardo Sousa pede desculpa a Catarina Siqueira: “Não devia ter usado aquelas palavras”

Bernardo Sousa admitiu que não devia ter usado “aquelas palavras”. O namorado de Bruna Gomes chamou a colega do “Big Brother Desafio Final” de “cobra” e “mal-amada”.

Os ânimos entre Bernardo Sousa e Catarina Siqueira parecem ter acalmado. O piloto pediu desculpa à atriz depois de a ter chamado “cobra” e “mal-amada”. A retração aconteceu depois de Catarina ter dito no programa “Dois às 10“, da TVI, que nunca colocou em causa os sentimentos do madeirense por Bruna Gomes. “Eu não deveria ter usado aquelas palavras. Acredito que não foi de propósito”, escreveu Bernardo Sousa no Twitter.

Pai de Carolina Patrocínio recorda polémica das uvas sem graínha: “Gostou, casou-se com o Uva”
Carolina Patrocínio fez 35 anos e foram muitos os familiares e amigos que a felicitaram. O pai da apresentadora deixou-lhe palavras cheias de humor (… continue a ler aqui)

O piloto tinha condenado a postura de Catarina Siqueira antes desta ser expulsa do Big Brother Desafio Final na noite do passado domingo, 29 de maio. Bernardo Sousa ouviu um comentário que a atriz fez em conversa com Bruna Gomes, sua namorada e concorrente do formato da TVI, logo após o visionamento do documentário “A Grande Corrida“, emitido na TVI, que espelhou a sua vida, e não gostou.

“Não disse que era fácil, disse que era confuso, no caso da Bru. E é confuso no sentido em que é muita coisa para digerir, é veres a pessoa que tu conheceste, aqui, noutro contexto”, atirou a ex-moranguita dentro da luxuosa mansão. Cá fora, Bernardo Sousa recorreu à rede social Twitter para manifestar a sua revolta. “Mal-amada. Sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido, sua cobra!”, escreveu o madeirense sobre a concorrente do “Desafio Final”.

Já na gala deste fim de semana, o marido de Catarina Siqueira respondeu sem papas na língua quando se falou sobre as críticas que foram dirigidas à mulher. “Acho que o Bernardo Sousa, no documentário dele, disse uma coisa muito acertada, que eu estive a ver e quero dar os parabéns, que foi: uma das coisas que mais lhe custou foi ser julgado por pessoas que não o conheciam e por pessoas que julgavam conhecê-lo, e é só isso que eu peço, que não julguem a pessoa que vocês acham que conhecem, porque não a conhecem de todo”, disse Marco Campos.

Bernardo Sousa criticado pelos fãs

Já quando partilhou aquele tweet, Bernardo Sousa ouviu um coro de vozes contra si. “Tanta educação e, de repente, o verniz estala, é escusado”, pode ler-se. Outro internauta opinou: “Podes dizer o que quiseres, mas vê como o fazes e tem educação. Pensa que existe uma criança aqui fora”.

E houve mais. “Mais amor e menos ódio, Bernardo! Tenho pena desse tweet que pôs, não foi o Bernardo educado que vimos dentro da casa!”, “Para quem é apologista do amor em vez de ódio, mostrou outra faceta”, são apenas alguns exemplos dos comentários deixadas perante as farpas de Bernardo Sousa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS