Pai de Carolina Patrocínio recorda polémica das uvas sem graínha: “Gostou, casou-se com o Uva”

Carolina Patrocínio fez 35 anos e foram muitos os familiares e amigos que a felicitaram. O pai da apresentadora deixou-lhe palavras cheias de humor.

Pai de Carolina Patrocínio recorda polémica das uvas sem graínha: “Gostou, casou-se com o Uva”

Carolina Patrocínio fez 35 anos e foram muitos os familiares e amigos que a felicitaram. O pai da apresentadora deixou-lhe palavras cheias de humor.

Carolina Patrocínio celebrou o seu 35.º aniversário na sexta-feira, 27 de maio, e foi mimada por todos os que lhe são mais próximos. A equipa do “What’s Up? TV“, programa que conduz na SIC Mulher, preparou-lhe uma surpresa no final da emissão, com vários testemunhos de familiares e amigos, deixando a apresentadora emocionada.

Judite Sousa entra em direto e comete gafe com nome de Cláudio Ramos… duas vezes
Judite Sousa está em Inglaterra, onde vai acompanhar o jubileu da rainha Isabel II, que acontece entre os dias 2 e 5 de junho. A jornalista entrou em direto no “Dois às 10” desta segunda-feira, 30 de maio (… continue a ler aqui)

Pedro Patrocínio, pai de Carolina, deixou uma mensagem à filha bastante divertida, fazendo referência a uma conhecida história da comunicadora quando, em 2011, disse que a empregada da família lhe tirava as grainhas das uvas e os caroços das cerejas. “A importância da uva na vida da Carolina. Tudo começou com uma célebre história das uvas sem grainha. Gostou do tema, casou com o [Gonçalo] Uva e já tem quatro uvinhas pequeninas”, começou por dizer, referindo-se ao genro e aos netos: Diana, de oito anos, Frederica, de seis, Carolina, de quatro, e Eduardo, de dois.

O patriarca da família Patrocínio elogiou ainda o carácter de Carolina Patrocínio: “Queria dar-lhe um grande, grande beijinho, dizer que tenho muito orgulho e que fico feliz sobretudo por ela ser uma ótima pessoa, ter os valores certos e que esse exemplo vá passar com certeza – como já passa – para os seus filhos e para todos à volta dela. Parabéns, filhota”.

No mesmo vídeo, as irmãs da apresentadora – Mariana, Inês, Rita, Vicky e Mónica – também enalteceram as qualidades de Carolina Patrocínio. “A Carol é a pessoa mais leve, descontraída, fácil, desapegada das coisas materiais, desenrascada, confiante e passa essa confiança às outras pessoas”, destacou Rita Patrocínio. Também a mãe, Teresa Vieira de Almeida, felicitou a filha, desejando-lhe um ótimo dia.

Carolina Patrocínio engana os filhos em dia de festa

Na manhã do seu aniversário, Carolina Patrocínio esteve no programa “Casa Feliz“, com Diana Chaves e João Baião, e foi surpreendida com um gesto romântico do marido, Gonçalo Uva, que lhe enviou um ramo de flores com uma dedicatória. “Um beijo grande de parabéns, princesa da minha vida. Love you [Amo-te]”, lia-se no cartão. “Ohhh! É do meu marido. Obrigada, meu amor! Gosto muito. O Gonçalo dá-me muitas flores, eu adoro receber flores”, afirmou de seguida.

Carolina revelou ainda aos apresentadores  um episódio curioso. “Vou contar uma coisa que não devia, mas vou contar na mesma”, disse. “Enganei os meus filhos sobre o meu aniversário. Disse-lhes que era ontem. Cantámos os parabéns, tivemos bolo… como se tivesse sido ontem”, admitiu, explicando que esta sexta-feira – dia em que celebrava mais um ano de vida – os meninos iam cedo para o Algarve com os avós. “Se não tivesse feito a “festa” ontem, eles iriam ficar tristes por não participarem… assim, ficaram alegres e contentes”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS