Tenista Novak Djokovic falha Masters 1000 de Miami por questões pessoais

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, vai falhar a participação no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, por questões pessoais, anunciou hoje o próprio, através das redes sociais.

Tenista Novak Djokovic falha Masters 1000 de Miami por questões pessoais

“Olá, Miami. Infelizmente, não irei participar no Open de Miami este ano. Nesta fase da minha carreira, tenho de encontrar um equilíbrio entre a minha vida pessoal e a profissional. Tenho pena de não poder conviver com alguns dos melhores e mais apaixonados adeptos no mundo. Espero voltar a competir em Miami no futuro”, escreveu Djokovic na rede social X.

‘Nole’, de 36 anos, é um dos recordistas de conquistas em singulares masculinos do Masters 1000 de Miami, juntamente com o norte-americano Andre Agassi, ambos com seis troféus, sendo que o sérvio venceu o torneio em 2007, 2011, 2012, 2014, 2015 e 2016.

O mais titulado de sempre em torneios do Grand Slam (24 troféus) ainda não venceu qualquer título este ano, tendo sido afastado nas meias-finais do Open da Austrália pelo italiano Jannik Sinner, em janeiro, e na terça-feira foi eliminado na terceira ronda de Indian Wells, pelo também transalpino Luca Nardi, 123.º do ranking ATP.

O Masters 1000 de Miami vai decorrer entre 20 e 31 de março.

MO // MO

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS