Messi junta-se a Ronaldo na Arábia Saudita

Acordo fechado! Messi vai ser o novo craque do Al-Hilal e contrato do argentino poderá chegar aos 600 milhões em apenas uma temporada.

Messi junta-se a Ronaldo na Arábia Saudita

Acordo fechado! Lionel Messi vai, tal como Cristiano Ronaldo, jogar na Arábia Saudita. Quem o garante é a prestigiada France Press. De acordo com a agência de notícias, que cita fonte próxima da transferência, o “acordo” está “feito”. Só não é mencionado o clube pelo qual irá jogar, mas tudo indica que será o Al-Hilal, o grande rival do Al Nassr, capitaneado por Cristiano Ronaldo.

Leia depois
Faustino Asprilla: Golos, sexo sem regras e um surpreendente novo papel no futebol

Escreve o Le Figaro que existia uma oferta do Al-Hilal na ordem dos 400 milhões de euros. Valor que será pago apenas por uma época. Existem ainda relatos de que poderá ganhar 600 milhões por um contrato de apenas uma temporada. Qualquer dos cenários fará do argentino o desportista mais bem pago do mundo. “As negociações não demoraram tanto como com Ronaldo”, revela uma fonte saudita ao Le Figaro. Que salienta ainda que o pacote financeiro partiu do fundo soberano saudita. A concretizar-se o negócio, Messi, que é embaixador da Arábia Saudita, voltará a reeditar os famosos duelos com Cristiano Ronaldo. O que fará com que um campeonato periférico ganhe muito mediatismo em todo o mundo.

Messi reencontra jogadores do Barcelona na Arábia Saudita

O espanhol El Chiringuito revela ainda que o Al-Hilal contou com dois trunfos para convencer Lionel Messi. Que são as contratações de Jordi Alba e Sergio Busquets, estrelas do Barcelona que vão abandonar o clube para se mudar para a Arábia Saudita. E que foram colegas de equipa do argentino ao longo de muitas épocas. Estão assim reunidos os ingredientes para que a liga saudita seja bastante interessante na próxima temporada.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS