Mãe de Emiliano Sala quer explicações sobre a morte do filho

A mãe de Emiliano Sala exige respostas que lhe garantam alguma paz. Mercedes Sala quer explicações sobre a morte do filho.

Mãe de Emiliano Sala quer explicações sobre a morte do filho

A mãe de Emiliano Sala exige respostas que lhe garantam alguma paz. Mercedes Sala quer explicações sobre a morte do filho.

A mãe de Emiliano Sala exige respostas que lhe garantam alguma paz. Mercedes Sala quer perceber de quem foi a responsabilidade pela queda do avião onde viajava o filho. Foi numa entrevista ao L’Équipe que a mãe do jogador abriu o coração e referiu que continua à procura de respostas para o que aconteceu. «Hoje estamos presos pela raiva, mas também pela tristeza que durará a vida inteira», começou por dizer.

«Esperamos perceber porquê e como morreu Emiliano, se é culpa do aeroporto, do piloto, se foi negligência do empresário», afirmou Mercedes Sala, numa altura em que passaram 2 meses sobre a morte do filho.

Mercedes arrasa atitude do Cardiff

Mercedes não poupa nas críticas à forma como o Cardiff lidou com a situação. «O Emiliano assinou em frente à imprensa, em frente de toda a gente, por isso têm de pagar. Se vejo isto como um sinal de desrespeito para com a minha família? Sim, penso que sim. Teria sido diferente se não tivesse assinado», referiu.

«Claro que estão a realizar a sua própria investigação para descobrir o que aconteceu, parece-me lógico, mas têm de honrar a palavra. A assinatura dele não pode ser apagada. Estou zangada, sim, isso é certo. Não tomaram conta dele», acrescentou a mãe do jogador.

«Horas depois telefonei-lhe, mas não atendeu…»

«Falei com ele antes de ir para o avião e disse-lhe que o faria de novo quando chegasse ao hotel. Horas depois telefonei-lhe mas não atendeu. Meia hora mais tarde tentei novo contacto e nada. Falei então com o agente, que me disse que não sabiam do avião», revelou a mãe, dizendo que assim foram as horas prévias ao fatídico acidente.

Recorde-se que Emiliano Sala morreu no passado dia 21 de janeiro, na sequência de um acidente com o avião onde seguia rumo ao País de Gales, mas o aparelho caiu nas águas do Canal da Mancha. A transferência de Sala do Nantes para o Cardiff fora selada num valor recorde de 17 milhões de euros.

LEIA MAIS

ÚLTIMA HORA | Ronaldo multado pela UEFA por gesto da Liga dos Campeões

Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS