José Mourinho dá os parabéns a Jorge Jesus em direto [vídeo]

Felicitações foram captadas em direto durante treino.

José Mourinho dá os parabéns a Jorge Jesus em direto [vídeo]

José Mourinho dá os parabéns a Jorge Jesus em direto [vídeo]

Felicitações foram captadas em direto durante treino.

José Mourinho orientou, na manhã desta segunda-feira, mais um treino no Tottenham antes do jogo com o Olympiacos, para a Liga dos Campeões, já na próxima terça-feira.

LEIA DEPOIS
Menina forçada a sexo fica em silêncio e iliba mãe e padrasto

Junto à entrada do relvado, a Sport TV estava a captar imagens da sessão quando o treinador português passa pelos jornalistas e pergunta: «Está em direto?». O jornalista não hesitou e respondeu de forma afirmativa à pergunta do Special One que, passados uns segundos, reage dizendo: «Os meus  parabéns ao JJ».

Confira as imagens!

«Sobre o Jesus ter ganho a Libertadores, estou feliz por ele»

Já durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro, José Mourinho falou sobre as conquistas de técnicos lusos e voltou a destacar a prestação de Jorge Jesus. «Não podemos negar. Temos um português campeão da Europa, outro campeão em África [Manuel José] e agora um campeão na América [Jorge Jesus]. Eu sou 100% português, mas não gosto dessa coisa de que em Portugal é que somos os melhores. Há muito bons treinadores por todo o mundo. A qualidade não tem nacionalidade. Fico feliz por termos bons treinadores, por termos muito prestígio», começou por dizer.

«As coisas que já fizemos abrem as portas para novas gerações, abrimos oportunidades para muitos e sei que há muitos treinadores portugueses agora espalhados pelo mundo. Sobre o Jesus ter ganho a Taça Libertadores, estou feliz por ele», destacou.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta terça-feira, 26 de novembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS