ÚLTIMA HORA | João Félix no Manchester United

Real Madrid falha negócio com o Benfica e futuro do jovem de 19 anos João Félix passa pelo Manchester United, noticia a imprensa espanhola.

ÚLTIMA HORA | João Félix no Manchester United

Real Madrid falha negócio com o Benfica e futuro do jovem de 19 anos João Félix passa pelo Manchester United, noticia a imprensa espanhola.

De acordo com a imprensa espanhola, e apesar de o Real Madrid ser um dos principais emblemas interessados na contratação da jovem promessa do Seixal, o clube não terá condições para cobrir as intenções Manchester United. Os Red Devils estão dispostos a baterem a cláusula de rescisão de João Félix, no valor de 120 milhões de euros.

João Félix é um dos jovens mais desejados da Europa

A fonte citada pelos jornais espanhóis revela ainda que gorada a hipótese de contratação de Félix, Zidane procura outra solução para reforçar o merengue já para a próxima temporada. Félix, dispensado dos sub-17 do FC Porto, assinou pela formação do Benfica a 1 de julho de 2015. É neste momento um dos jovens mais pretendidos dos tubarões da Europa do futebol.

ÚLTIMA HORA | Luís Filipe Vieira suspenso pelo Conselho de Disciplina

João Félix, 19 anos

João Félix

João Félix Sequeira nasceu a 10 de novembro de 1999, em Viseu. Mede 1,80m, atua na posição de segundo avançado e é destro. Agenciado pela Soccer ProMaster, está na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica desde 1 de julho de 2018. Renovou pelos Encarnados a 5 de novembro de 2018 até 30 de junho de 2023. Tem cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e valor de mercado de 35 milhões. Jogou 23 vezes na Liga NOS, marcou 13 golos e fez nove assistências para golo. Atuou na Liga dos Campeões duas vezes e na Liga Europa participou em seis encontros e marcou três golos e fez uma assistência. Na Taça de Portugal tem um golo e uma assistência em seis partidas e na Taça da Liga participou em dois jogos e fez um golo.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

Melhores médios da Europa contam com 2 portugueses no TOP 5 [galeria]

Impala Instagram


RELACIONADOS