Enzo Fernández e João Félix debaixo de fogo! Adeptos acusam Chelsea de não ter líderes

Chelsea gastou 366 milhões de euros em jogadores como Enzo Fernández e João Félix, mas adeptos do clube estão desesperados com que o vão vendo em campo.

Enzo Fernández e João Félix debaixo de fogo! Adeptos acusam Chelsea de não ter líderes

Janeiro chegou ao fim com o Chelsea a gastar uns impressionantes 366 milhões de euros em oito novos jogadores. Entre este leque de aquisições estão João Félix e Enzo Fernández, dois futebolistas com passado ligado ao Benfica. Só que os resultados tardam em aparecer e os adeptos dos blues já estão desesperados com aquilo que vão vendo em campo. Ainda no último jogo para a Premier League a equipa foi derrotada em casa pelo último classificado.

Leia depois
Enzo Fernández arrasado em Inglaterra
Depois de um momento inicial de euforia, Enzo Fernández está a ser arrasado por um detalhe que os adeptos não deixam escapar (… continue a ler aqui)

Agora, os adeptos do Chelsea acusam o milionário clube de não ter qualquer líder. Esta opinião está a ser amplamente divulgada nadas redes sociais depois de a equipa londrina ter partilhado no Twitter um vídeo que é descrito como “doloroso”. E no qual é possível ver os jogadores a entrarem em campo antes da derrota caseira com o Southampton. Que terminou com Graham Potter, treinador do clube, a ser vaiado pelos adeptos. Saliente-se que o novo treinador do Chelsea conta apenas com duas vitórias em 14 jogos para o campeonato inglês.

“A falta de líderes é realmente dolorosa de ver”

Mas a fúria dos fãs estende-se também aos jogadores. Em especial pelo facto de não vislumbrarem líderes entre os jogadores. Sendo que os fãs temem que tudo fique ainda pior quando Thiago Silva (38 anos) e Cesar Azpilicueta (33 anos) abandonarem os blues. Nas redes sociais multiplicam-se críticas e lamentos de pessoas que ficaram boquiabertas com a forma como os jogadores entram em campo. Muitos deles com a cabeça para baixo. Existe ainda o receio de que o agregado de estrelas não tenha capacidade para motivas os colegas ou para se motivarem mesmo a nível individual.

Junte-se a nós no Instagram

“A falta de líderes é realmente dolorosa de ver. Nem uma única pessoa responde a Azpi [Azpilicueta]”, lê-se no Twitter. “Costumamos literalmente ter no mínimo 6/7 líderes e é por isso que mantivemos o sucesso durante a era romana [Roman Abrmovich]”, refere outra.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS