Sporting: Bruno de Carvalho recebe prémio de 100 mil euros

Sporting: Bruno de Carvalho recebe prémio de 100 mil euros

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recebeu um prémio extraordinário pelo desempenho da equipa de futebol na época de 2016/2017.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recebeu um prémio extraordinário no valor de 100 mil euros. A quantia milionária é justificada pelo «desempenho da equipa de futebol na época de 2016/2017», segundo a ata de reunião de 28 de dezembro.

Além de Bruno de Carvalho, outros três administradores receberam prémios milionários

A ata remonta para uma reunião da administração da SAD. Nesse encontro, ficou decido que o líder dos leões tinha direito ao referido prédio. Carlos Vieira, Guilherme Pinheiro e Rui Caeiro, os outros três membros do Conselho, teriam direito a 50 mil euros cada um. Nessa época, o Sporting ficou em terceiro lugar no campeonato.

LEIA MAIS: Comissão de gestão «barrada» em Alvalade

Na quarta-feira, o presidente do Sporting impediu que a Comissão de Gestão do clube entrasse no Estádio. Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques chegaram às instalações verde e brancas por volta das 11h00 da manhã de 20 de junho.

Esta noite, 21 de junho,Torres Pereira questionou na TVI o presidente leonino sobre por que não se demite e aceita dar a palavra aos sócios. «De que é que ele tem medo?»

LEIA MAIS: Elsa Tiago Judas foi «suspensa do exercício da advocacia»

Torres Pereira acusa ainda o falhanço total de Bruno de Carvalho no sentido em que o clube «não pode admitir situações como as que ocorreram na Academia de Alcochete». «É o fim da linha!»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS