Sporting: Comissão de gestão em Alvalade «barrada» por Bruno de Carvalho

Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques foram impedidos de exercer funções incumbidas pelo presidente da MAG, Jaime Marta Soares.

Sporting: Comissão de gestão em Alvalade «barrada» por Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, impediu que a Comissão de Gestão do clube, nomeada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral Jaime Marta Soares, entrasse no Estádio José Alvalade.

Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques chegaram às instalações verde e brancas por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 20 de junho. Ao jornal O Jogo, o líder do organismo provisório para supostamente liderar o Sporting antes da destituição de Bruno de Carvalho no dia 23, Artur Pereira disse: “No cumprimento de mandato e missão, a Comissão deslocou-se ao estádio para poder iniciar as suas funções no estádio. O nosso acesso às instalações foi-nos vedado, negado, numa manifestação de hostilidade para comissão de gestão e desprezo para decisões judiciais”.

Ainda esta tarde, Artur Pereira disse que irá ser publicado um comunicado sobre o ocorrido.

Bruno de Carvalho já tinha admitido que não iria permitir a entrada da Comissão de Gestão em Alvalade. Em entrevista à SIC Notícias no último domingo, dia 17 de junho, disse que “absolutamente proibida de entrar nas instalações do Sporting”.

[em atualização]

Impala Instagram


RELACIONADOS