Cláudia Vieira surpreendida pelo namorado e filhas em dia de aniversário (vídeo)

Cláudia Vieira celebrou o seu 43º aniversário da melhor forma. Neste domingo, 20 de junho, a atriz partilhou com a sua legião de fãs a especial surpresa que recebeu do namorado e das filhas, logo manhã.

Cláudia Vieira esteve de parabéns neste domingo, 20 de junho. A atriz e apresentadora completou 43 anos e partilhou nas redes sociais a surpresa que recebeu do namorado João Alves e das filhas, Caetana e Maria, logo pela manhã.

Ainda na cama, Cláudia recebeu a ‘visita’ das duas filhas: Maria, de 10 anos, fruto da sua relação com Pedro Teixeira, e Caetana, de um ano e meio, fruto da atual relação com o empresário João Alves. Pouco depois, a atriz foi surpreendida por um pequeno almoço digno de uma ‘princesa’, com uma mesa decorada a preceito, onde podem ser vistas várias jarras com flores. Esta ‘festa’ matinal foi organizado pela filha mais velha e pelo companheiro (Veja as fotos na nossa galeria de imagens).

Cláudia Vieira também partilhou este vídeo:

 

Cláudia Vieira começou nos Morangos Com Açúcar

Cláudia Vieira começou a sua carreira na série “Morangos Com Açúcar”, em 2004, na TVI, com a personagem Ana Luísa, mas desde então que entrou em muitas outras produções televisivas como “Fala-me de Amor” (TVI), “Ilha dos Amores” (TVI), “Podia Acabar O Mundo” (SIC), “Rosa Fogo” (SIC), “Sol de Inverno” (SIC), “Mar Salgado” (SIC), entre tantas outras. A atriz apresentou ainda programas de sucesso na SIC como “Ídolos”, “O Noivo é Que Sabe” e “Regresso ao Futuro”.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

VEJA AGORA:

Lourenço Ortigão sofre acidente de mota (foto)
Lourenço Ortigão teve um acidente de mota no passado sábado, 19 de junho. O ator, que está com uma perna e um pé ligados, encontra-se em casa a recuperar (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS