Lourenço Ortigão sofre acidente de mota [foto]

Lourenço Ortigão teve um acidente de mota no passado sábado, 19 de junho. O ator, que está com uma perna e um pé ligados, encontra-se em casa a recuperar.

Lourenço Ortigão sofre acidente de mota [foto]

Lourenço Ortigão teve um acidente de mota no passado sábado, 19 de junho. O ator, que está com uma perna e um pé ligados, encontra-se em casa a recuperar.

Lourenço Ortigão sofreu um acidente de mota este fim de semana que passou. O ator, de 31 anos, está a recuperar em casa e mostrou-se nas redes sociais com perna e um pé ligados. “Antes de mais, está tudo bem! Estou bem, em casa e vou recuperar num instante. Mas como sei que as notícias se espalham rapidamente e não quero que fiquem preocupados prefiro que saibam por mim…”, começou por dizer nas redes sociais, neste domingo, 20 de junho.

“Ontem [dia 19] tive um acidente, de manhã, quando me deslocava para um meeting do programa @passaportelisboa. Ia de mota, devagar na faixa da direita, e tive o azar de ter um carro do lado esquerdo que não me viu e que se cruzou a minha frente para parar o carro. Todos sabemos os perigos de andar de mota, eu ando o mínimo possível e com o máximo cuidado, pratico sempre uma condução defensiva e simplesmente tive azar e nada podia fazer para o evitar”, continua.

“O que me salvou verdadeiramente foi ter um casaco com todas as proteções, luvas e capacete fortes e completos, o facto de ir devagar, de me ‘saber proteger’ na queda e também sorte dentro do cenário, acredito eu até proteção divina. Com isto quero-vos dizer que o cuidado a andar de mota nunca é pouco e não dependemos só de nós”, assegura para depois deixar o alerta: “A todos os que andam de mota não descurem NUNCA dos cuidados que devem ter e aos que andam de carro não se esqueçam de ter máxima atenção à estrada, não aos telefones, e atenção aos pontos mortos, onde muitas vezes está uma mota. Graças a deus estou aqui, a escrever-vos, e vou ficar bem! Vou dando novidades e espero que estejam bem por aí!”.

Kelly Bailey que apanhou um susto ao saber do acidente, comentou a publicação do namorado e garante que o ator está a ter todos os cuidados. “Está a receber todos os mimos e mais alguns”, garante. Mas a atriz não foi a única a dar o seu o apoio das redes sociais. Rita Pereira, Maria Cerqueira Gomes, Cristina Ferreira, Pizzi e Nuno Gomes também fizeram questão de lhe mandar um beijinho virtual e muita força.

Lourenço Ortigão caiu de mota em 2016

Esta não é a primeira vez que Lourenço Ortigão sofre um acidente de mota. Já em 2016 o ator caiu um dia depois de ter terminado as gravações de “A Única Mulher” (em repetição atualmente na TVI), sofrendo leves escoriações.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AGORA:
José Castelo Branco vai ser avô pela primeira vez: "Que horror!"
José Castelo Branco vai ser avô pela primeira vez: “Que horror!”
José Castelo Branco vai ser avô. O filho do socialite, Guilherme, anunciou que vai ser pai e tudo indica que seja menina. “Já tenho a quem dar as joias!” (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS