Mulher filmada a abandonar cães em local isolado [vídeo]

Uma mulher foi filmada a abandonar cães. Arrependeu-se e entregou-se às autoridades. Dos quatro cães deixados à sua sorte, dois já foram adotados.

Mulher filmada a abandonar cães em local isolado [vídeo]

A mulher filmada a abandonar cães ter-se-á arrependido depois de as imagens terem sido divulgadas. Entregou-se às autoridades e, dos quatro animais deixados à sua sorte, dois já foram adotados.

LEIA MAIS: Mostrava vida de luxo no Instagram mas foi despejada da casa onde vivia em condições miseráveis

O vídeo, que mostra uma mulher a abandonar cães numa rua isolada, tornou-se viral nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Os críticas não se fizeram esperar e depressa as imagens se espalharam por todo o  mundo.

Nas imagens, pode ver-se a relutância dos animais em sair do carro. A mulher é mesmo ‘obrigada’ a tirá-los da viatura. Depois, arranca a toda a velocidade, deixando para trás os animais.

LEIA MAIS: Criança agredida com uma cadeira por colegas em sala de aula [vídeo]

Contudo, a ACS (Animal Care Services) avançou que a mulher se arrependeu e entregou-se às autoridades. A polícia dirigiu-se ao local do abandono, mas só encontrou três animais.

A mulher acabou por confessar que voltou atrás algum tempo depois e recolheu um deles. Dos quatro cães, dois estão em processo de adoção. Os outros foram adotados de imediato.

Apesar de abandonar cães, a mulher arrependeu-se, voltou atrás e recolheu um

LEIA MAIS: Esfaqueou e torturou o namorado com água a ferver. Foi condenada a sete anos de prisão

As imagens desta mulher a abandonar cães foram captadas por acaso, por uma testemunha que se encontrava próxima ao local onde foi cometido o crime.

No decorrer do vídeo, pode ouvir-se o desabafo de quem gravou as imagens. A testemunha diz não entender o ato criminoso, pois «a mulher podia ter levado os cães a uma instituição competente».

LEIA MAIS: Polícia pede ajuda para identificar assaltante que agrediu brutalmente idosa [vídeo]

O caso está ainda em investigação, desconhecendo-se se a mulher vai ou não pagar pelo crime de abandono de animais.

Impala Instagram


RELACIONADOS