Esfaqueou e torturou o namorado com água a ferver. Foi condenada a sete anos de prisão

Namoravam desde os 16 anos, têm 22, e os últimos foram de pura tortura para Alex, que só fez queixa quando uma médico lhe disse que este estava a 10 dias de morrer

Namoraram desde os 16 e hoje, aos 22, ele é um jovem em recuperação psicológica e ela foi condenada a sete anos de prisão.

Durante anos Alex Skeel sofreu torturas físicas e psicológicas. Foi torturado, queimado com água a ferver, espancado com um martelo e com tudo o que aparecesse à mão de Jordan Worth, a namorada.

Conheceram-se quando ambos tinham 16 anos. Ele vinha de uma família harmoniosa e tinha boas notas na escola, ela estudava artes e queria ser professora. Jordan, a namorada, estava envolvida em trabalho voluntário com animais e participava em angariações de dinheiro para crianças em África. Nada fazia prever que desde cedo, a relação se tornasse num pesadelo.  Ela passou a controlar tudo na vida dele. O que Alex vestia ou com com quem se encontrava.

Foi esfaqueado várias vezes. Ia ao hospital e voltava a casa, onde vivia com a namorada. Obrigou-o a dormir no chão do quarto durante nove meses e proibiu-o de falar com amigos e família. Os vizinhos chegaram a chamar a polícia mas Alex desmentia que as lesões tivessem sido feitas pela namorada. A polícia diz que é um dos piores casos que já viu, mas Alex voltava sempre para Jordan. Só quando um médico lhe disse que ele estava a 10 dias de morrer e um polícia o obrigou a contar a verdade  é que este cedeu.

A semana passada, a ex-namorada acabou por se tornar na primeira mulher britânica condenada por violência doméstica. A condenação foi feita pelo tribunal de Luton e resultou em sete anos de prisão por ofensas à integridade física agravadas. Há ainda outra sentença de seis meses por comportamento coersivo e controlador.

«Pensei que os meus braços e pernas tinham de ser amputados. Tinha feridas abertas. Perdi 19 quilos. Passei de 63 quilos para 44 quilos. Foi horrível. Foram três anos de abusos psicológicos que depois se transformaram em abusos físicos», contou ao Daily Mail.

 

No final da relação, conta Alex, ela encurralava-o nos cantos da casa e atirava-lhe água a ferver para cima.

Impala Instagram


RELACIONADOS