Conheça as 5 maiores fantasias sexuais das mulheres

Se tem dúvidas do que a sua parceiro pode gostar, então vamos dar uma ajuda

Conheça as 5 maiores fantasias sexuais das mulheres

Se a sua parceira se inibe na hora H, teimando em não lhe revelar os seus desejos e fantasias sexuais mais íntimas, fique atento, vamos dar-lhe uma ajuda.

Segundo um estudo, estas são as fantasias sexuais mais comuns entre mulheres

1 – Striptease

Esta é a fantasia líder para o universo feminino.  As mulheres gostam da possibilidade de excitar o homem através da dança sensual, já que a reação facial deste aponta o quanto admira seu poder de sedução.

2 – Exibicionismo

É comum a namorada reprovar a sugestão do parceiro para a gravação de alguns vídeos eróticos. Ainda assim, entre amigas, assumem fantasiar sobre o assunto.

LEIA MAIS: Conheça 4 histórias reais de meninas forçadas a casamentos com homens mais velhos

Se a parceira for muito segura com seu corpo e parceiro, a mesma pode aprovar. Algumas mulheres imaginam até mais pessoas a assistir ou exibição em locais públicos.

3 – Uso da força

Nesta fantasia existe um homem bonito que a leva para cama, mesmo com o seu protesto. As fantasias a envolver a força são bastante populares entre o sexo feminino, e a maior parte dos psicólogos considera o facto porque permite que a mulher tenha sexo selvagem sem qualquer sensação de culpa.

4 – Voyeurismo

A fantasia pode estar relacionada com a observação de algum vizinho, orgia, ou um casal em pleno parque. Para algumas mulheres, ser vista é excitante mas observar também.

LEIA MAIS: Estes são os 9 alimentos saudáveis com os quais devemos ter cuidado

5 – Sexo com dois homens

A mulher ser seduzida por dois homens é uma das fantasias mais recorrentes do universo feminino. Ainda que exista um determinado tabu para várias, esta é uma ideia em que possibilita que a mulher seja o centro das atenções.

LEIA MAIS: Show de strippers para quarentonas acaba em confusão generalizada [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS