Passa genitais do filho a ferro como castigo por ter sido violado

Uma criança contou ao pai que tinha sido violada por um grupos de adolescentes. O caso foi denunciado pelo psicólogo do menino.

Passa genitais do filho a ferro como castigo por ter sido violado

Um pai passou a ferro os genitais do próprio filho menor, depois de este lhe ter revelado que tinha sido violado por um grupos de adolescentes. O caso deu-se na Arábia Saudita e foi denunciado pelo psicólogo da criança. De acordo com o Mail Online, foi o próprio pai quem levou o filho ao psicólogo depois de o ter torturado. O homem procurava que o especialista ajudasse o filho, depois de estes ter tido o castigo adequado. Ao ouvir o relato do pai, o psicólogo ficou tão chocado que decidiu partilhar esta história nas redes sociais, de modo a sensibilizar outros sobre a forma como as vítimas de abusos sexuais ainda são tratadas, especialmente, naquele país.

LEIA DEPOIS
Recém-casados separam-se horas depois da cerimónia

«A ignorância é trágica. Este pai sabe que não vai ser punido pelos seus atos»

«Este homem veio pedir os meus conselhos sem ter a mínima consciência de que as suas ações prejudicaram gravemente a saúde da criança e o seu bem-estar mental», explicou o psicólogo no Twitter. Após a publicação, rapidamente, dezenas de internautas vieram em defesa da criança e publicaram comentários com severas críticas ao pai da vítima. «A ignorância é trágica. Este pai sabe que não vai ser punido pelos seus atos. É por isso que incidentes deste género vão sempre acontecer», pode ler-se numa das mensagens.

Sigilo profissional impede revelação das identidades dos protagonistas do caso

Por questões de sigilo profissional, as identidades dos protagonistas deste caso não foram reveladas. No entanto, vários utilizadores apelaram a que fosse feita uma investigação por parte das autoridades. «Algumas pessoas não estão aptas para serem pais (…) Há cérebros programados para culparem a vítima por ser assediada», escreve um internauta.

LEIA MAIS
Morreu Flávia, grávida de 5 meses, após queda de 10 metros de altura a tirar selfie
Menina é a única no mundo a ter a doença de Benjamin Button

Impala Instagram


RELACIONADOS