Morreu Flávia, grávida de 5 meses, após queda de 10 metros de altura a tirar selfie
Flávia de Souza estava grávida de 5 meses e foi passar o fim-de-semana com a família do marido no litoral norte de São Paulo, no Brasil, quando sofre um trágico acidente.
O marido de Flávia de Souza, de 33 anos, que perdeu a vida ao cair de um deck de 10 metros, explicou à Imprensa local que instantes antes do acidente (dia 14 de dezembro), o casal tirou uma selfie. A mulher, grávida, não terá gostado do resultado porque parecia «inchada» e quis tirar outra. «Colocou a mão no deck e estava apoiada com a mão. Não se sentou. Só se apoiou. no momento em que caiu, o impulso dela foi segurar-me. E acabámos por cair juntos», explicou.
LEIA DEPOIS
Menina é a única no mundo a ter a doença de Benjamin Button
Flávia estava grávida de 5 meses
Flávia estava grávida de cinco meses e foi passar o fim de semana com a família do marido, Marcelo. Chegaram a São Sebastião na manhã de sábado, tomaram o pequeno almoço com os familiares e decidiram fazer selfies para documentar a visita. Queriam registar novas recordações da gravidez. O deck era o local ideal, por ter uma ampla vista para a praia.
Marido partiu o maxilar e precisa de três anos para recuperar
Na queda, Marcelo partiu o maxilar e, segundo ele, serão necessários três anos para que se recupere totalmente. Por ter sofrido ferimentos graves e ter perdido a mulher grávida, Macelojá fez saber que vai avançar com uma queixa contra o condomínio do empreendimento por terem, alegadamente, descurado as questões de segurança do edifício.
LEIA MAIS
Mãe que sofreu overdose em frente ao filho faz relato emocionante
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?
Siga a Impala no Instagram